Categorias
16 abr 2018

LModa: Looks de inverno pra você se esquentar com muito charme

Pra arrasar neste inverno inspire-se nos Anos 70, pois ele voltou com tuuudo, e a grande aposta são as estampas com geometria e os florais com fundo escuro. Quanto às cores, os tons mais básicos e neutros se destacam nessa temporada, mas se quiser inovar, as apostas em tons de âmbar e o vinho são a grande pedida da estação. Selecionamos alguns looks e dicas pra você ficar por dentro das principais tendências da estação. Vem conferir!

1: Colete de pêlo, é maravilhoso né?

interna1

Para se aquecer no inverno, o pêlo e a lã plana estarão presentes deixando seu visual muito mais elegante e sofisticado. Fica super bacana usar o colete com calça jeans e bota. Aposte em cores neutras, pois é uma peça coringa e permite que você faça combinações com outros tons do look.

 

  1. 2: Se joga nas delicadas estampas florais!
interna4

O estilo jovem e romântico continua com toda a força através da marca New Free, trazendo estampas exclusivas Lebes. Para impressionar nesse inverno, aposte na influência romântico retrô com foco nos florais. A calça jeans é versátil e pode ser usada em qualquer ocasião.

3: Casaco moletom pra arrasar muitoo!

interna3

Quando a temperatura estiver mais baixa, o casaco moletom vai virar o melhor amigo do seu jeans, opção perfeita para quem quer conforto e estilo!

4: Look chique e super confortável

interna2

A mulher Casual Free, tem um estilo mais maduro e elegante que dão um toque de personalidade ao visual. E se você gosta de passar uma imagem mais leve, sem perder o charme e conforto, certamente esse look é pra você.

E aíi, gostou? Você pode conferir essas dicas e demais looks em nossa LModa ou também dar uma passadinha em uma de nossas 150 lojas! <3

Deixe seu comentário Nenhum Comentário