Categorias
09 abr 2018

LModa: tendências bolsas inverno 2018

Temos novidades! O LModa voltou e vem trazendo muitas novidades sobre a Coleção de Inverno 2018. E é com muito carinho que você pode conferir em primeira mão como ficou a revista digital: clique aqui. E pra comemorar o retorno do LModa resolvemos falar sobre o acessório queridinho da mulherada: a bolsa. Além de facilitar dia a dia, elas dão charme pra um look, sem perder a elegância. Separamos alguns modelos que vão bombar nesse inverno 2018. Que saber mais? Vem conferir! 👜

Bolsas Estruturadas:

interna1_2

A tendência já foi sucesso durante o verão e, no inverno, não será diferente. O modelo de bolsas bem grandes e espaçosas são ideais para mulheres com uma rotina mais cheia e que precisam carregar muitas coisas durante o dia.

Bolsas hand bags:

interna2_2

As clássicas do dia a dia! Não podem faltar pra você que gosta de uma bolsa mais discreta e sem muito volume. Ideal para quem tem um dia mais dinâmico e, pra quem carrega poucas coisas na sua rotina. E não esqueça, as cores de sucesso do inverno são: creme, azul marinho e marrom.

E aí, curtiu?
Se você gosta de carregar o m-u-n-d-o na bolsa ou acha que menos é mais, não importa 🙂 Na Lebes nós temos a opção que vai encaixar com o teu jeitinho 😉 Dá uma passadinha em uma de nossas 160 lojas e venha conferir as novidades da LModa.

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário