Categorias
14 out 2016

Descubra como arrasar no look com o sutiã à mostra

Sabe quando você ficava cuidando pra não deixar a alça da lingerie aparecendo? Não mais! Agora, a moda é deixar uma parte do sutiã à mostra e de propósito! Podem ser os detalhes de pedraria, as alças de renda ou uma estampa por baixo de um visual transparente. Pra não deixar o look despojado demais, a gente conta alguns truques usando a lingerie de renda, viu?

O sutiã

Pra camisetas podrinhas ou regatas mais cavadas, o sutiã de renda vai ser o melhor amigo! Prefira o formato triângulo. Mesmo sem bojo, a dica é um tamanho normalmente maior pra cobrir boa parte do corpo e você se sentir confortável no dia a dia. Outra dica importante é o formato. Se você vai usar uma blusa no estilo nadador também pode optar pela lingerie no mesmo desenho.
interna-01
Rendas em vestidos e blusas costuma passar a sensação de delicadeza, mas quando o assunto é lingerie, esse tecido vai contribuir pra reforçar o estilo do seu look. Renda preta? Aposte em um visual pra noite. Rendas coloridas normalmente vão dar um toque mais descontraído.

 

interna-02

Quando usar

É fácil fazer composições pro dia a dia, fica bem em momentos informais e encontrados à noite. Só não deixe a lingerie aparecendo de propósito em cerimônias como casamento ou no look para o trabalho, caso ele seja muito formal.

 

Gostou das dicas? Então, vem ver todos os conjuntos completos de renda em nossas 140 lojas!

Deixe seu comentário Um Comentário

Agatha

Amei conhecer o blog de vocês!
Pode ter certeza que irei acompanhar cada nova postagem.

Responder