Categorias
24 mar 2017

Looks de inspirar: o romântico tá de volta

Com a chegada do outono inverno, o estilo romântico retorna ainda mais forte. Para você transformar a sua produção é bem simples: lenços, babados e rendas são aqueles detalhes que você não pode deixar de lado. Além disso, nossa nova coleção está com peças que são a cara do estilo. Partiu conferir?

Camisas com lenços no pescoço
O detalhe do lenço (e também pode ser um top) deixa o look ainda mais romântico. Chiffon, crepe, seda, rayon, veludo e angorá são alguns dos materiais mais usados do estilo romântico.

  1. Calças de cintura alta
    Além de modelar o corpo, são ótimas opções para o estilo. Na modelo, o estilo cigarrete combina muito bem com o modelinho de oxford que brilhou no verão. A versão pantalona é ótima para quem tem ombros largos e quadril estreito.
  2. Vestido de malha
    A malha com motivo floral é a cara do estilo romântico. Para temperaturas mais frias, o vestido no tecido retorna e é perfeito para combinar com sapatilhas.
  3. Decotes de ombro a ombro
    Os ombros já apareceram com tudo na coleção de verão, e novamente estão com tudo! Peças em tricô também levam esse detalhe.
  4. Pra divar muito, confira mais sobre o estilo romântico em nossas lojas, com peças incríveis e sempre com muitas novidades!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário