Categorias
26 abr 2018 | Por Lebes

Mãe é Mãe

O dia da mulher mais importante da nossa vida está chegando e elas merecem todo amor do universo. Elas nos deram a vida, não mediram esforços para nos proteger e nos dão um amor sem igual. 😍 O dia das mães está chegando, você já escolheu o presente dela? Separamos dicas para diferentes estilos de mães. Vem ver!

blog_internas1_novo

Sabemos que elas amaaaam acompanhar os filhos onde quer que eles estejam, comentar nas fotos e enviar mensagens via WhatsApp. Essa mãe merece um Smartphone poderoso para continuar curtindo suas publicações sem perder nadinha do que o filhão faz! 😉

Smartphone Samsung Galaxy J2 Pro: R$654,55 à vista no boleto bancário ou 10x de R$68,90 sem juros no cartão de crédito. Clique aqui para comprar!

blog_internas2

Elas amam estar sempre muito lindas, com os cabelos impecáveis e arrasando sempre. Essa mãe irá amaaar produtos que irão ajudar a cuidar da beleza, não é mesmo?

Escova Alisadora Mondial: R$94,91 à vista no boleto bancário ou 04x de R$24,98 sem juros no cartão de crédito. Clique aqui para comprar!

blog_internas3

Tem mães que amaaaam músicas, que gostam de curtir um show e arrasam cantando no chuveiro. O presente ideal pra ela é um som super potente para ela curtir seus cantores preferidos, não é mesmo?

Mini System Panasonic: R$664,90 à vista no boleto bancário ou 10x de R$69,99 sem juros no cartão de crédito. Clique aqui para comprar!

blog_internas4

Sabe aquela mãe que adora fazer doces e almoços maravilhosos? O temperinho dela é o melhor do mundo, não é mesmo? Então ela vai gostar muuuito dessa batedeira TOP da Oster. 😍

Batedeira Planetária Oster: R$427,40 à vista no boleto bancário ou 10x de R$44,99 sem juros no cartão de crédito. Clique aqui para comprar!

E o melhor de tuuudo isso, é a nossa promoção “Mãe é Mãe”, que inicia hoje e vai até o dia 29/05/2018. A cada $200,00 em compras ou no site vale um cupom ou a cada R$200,00 parcelado integralmente no cartão Lebes gera 3 cupons. Você irá concorrer a um smartphone + um look! Será um prêmio por loja! Não vai perder, né? Saiba mais em nosso regulamento: clique aqui. 😍

E aí, o que achou das nossas dicas? Encontre o presente ideal para a sua mãe em nosso site ou em uma de nossas 160 lojas. E não esqueça de dizer o quanto ela é importante pra você, tá?! Estaremos te esperando! 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário