Categorias
06 maio 2016

Mantô: a peça-chave no inverno 2016

Quem disse que é fácil ficar elegante no inverno certamente já conhecia o mantô. A peça-chave dessa estação é prática, combina com o friozinho do começo do dia e ainda caí bem em qualquer tipo de corpo. Ela não é casaco, também é diferente de colete e é prima distante do kimono: não tem mangas e franjas.

Os mantôs são feitos de diferentes materiais, variando entre viscose, tricô, malha pesada, entre outros. O setor de moda da Lebes dá dica: pode ser utilizado por diferentes corpos. Isso porque a modelagem esconde o quadril e, dependendo de como é usado, pode ainda alongar o corpo da mulher. Mais um truque? Apostar na peça também com cinto ou faixa na cintura, delineando o corpo.

Combinar também é muito simples. O mantô fica bem com calças de qualquer tecido, legging, batas, blusas amplas e ajustadas. Os sapatos podem ser botas cano longo e curto, saltos e sapatilhas. À noite, também fazem dupla com saias e shorts.

Pra quem tá com medo de apostar e a tendência, passar, a equipe ainda dá o conselho:  “é facilmente usável, que permanece como tendência por muitos invernos”.

Quer conferir nossa coleção completa com vários mantôs? Vem pras nossas lojas!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário