Categorias
22 jul 2016

Descubra 5 aparelhos com câmeras funcionais e cheias de recursos

Tem gente que diz que o principal na hora de comprar um celular é o tamanho da tela, a memória interna ou até mesmo o design do aparelho. Mas tem um item que é o queridinho de quem ama registrar tudo por aí com o seu smartphone: a câmera! Além de potente, ela deve ter vários recursos para você aproveitar ao máximo e tirar muitas selfies 😉

Listamos 5 aparelhos que possuem câmeras invejáveis e que você vai querer comprar agora mesmo! Quer saber quais são eles? Só continuar lendo!

O Moto G4 Plus tem a câmera que você sempre sonhou! A traseira é de 16MP e é ótima pra capturar imagens e vídeos em qualidade incrível! Se o ambiente estiver escuro, não se preocupe! O aparelho conta com o flash LED duplo e com foco laser. Eles são recursos profissionais que vão garantir mais luz e que sua imagem saia perfeita!

E as cores? O equilíbrio de cores é ajustado automaticamente. Tons de pele ficaram naturais e nada fakes!

E a câmera de selfie? Com 5MP, ela possui um ângulo de 85°. Sabe qual a vantagem disso? Você vai conseguir reunir toda a galera na foto, sem deixar ninguém pela metade.

Que tal girar o pulso duas vezes e abrir a câmera? Essa é uma forma rápida de acessar a traseira do Moto G4 Plus. Legal, né?

Um celular com recursos inovadores e cheio de funcionalidades? É o LG G5! Além de recursos como design modular e modo luz do dia, a câmera desse aparelho garante uma experiência fotográfica maravilhosa. Olha só: a principal é de 16MP, o foco é automático e panorâmico e conta com flash. A frontal é de 8MP e, quando falamos de filmagem, a filmadora principal do aparelho tem resolução de 2K e é full HD.

E o zoom? A resolução é ultra-ampla, sabia? É a primeira vez que vimos isso em um smartphone! Fotos e vídeos bem de pertinho? Claro!

Já ouviu falar no Galaxy Note? O aparelho da Samsung é super completo e tem alta performance. A câmera traseira (principal) é de 16MP e a frontal de 5MP. A principal tem flash em LED e foco automático.

Sabe outro diferencial desse aparelho? A caneta touch S.Pen, que facilita a anotação de lembretes e edição de documentos.

Câmera do LG K10: muitas funções pra você aproveitar! A principal é de 13MP e a frontal de 8MP. O foco é automático e a filmadora principal full HD.

Se prepara pra descobrir tudo sobre o Quick Selfie! Com a frontal, abre e fecha a mão em frente a ela. Sabe o que acontece? Ela conta 3 segundos e pronto! Selfie tirada! Demais, né? É automático e não precisa apertar nenhum botão.

Mais função? Temos! Quando o ambiente tem pouca luz, ativando o flash da câmera frontal, a tela projeta um quadro branco em alto brilho que ilumina o seu rosto e tira uma foto incrível!

O Galaxy A7 tem 13MP e frontal de 5MP. O foco da principal é automático! Tanto a câmera traseira quanto a frontal possuem lentes com abertura de f: 1.9. Isso permite fotos mais claras em ambientes escuros. O estabilizador óptico vai ajudar você a fazer vídeos nítidos mesmo em movimento, como nos shows das suas bandas preferidas. Quando você pressiona o botão Home duas vezes, a câmera é ativada!

Curtiu as dicas? Quer inovar o seu aparelho e garantir uma câmera moderna e potente? Confere o nosso setor de tecnologia 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário