Categorias
09 jun 2016

Moda Lebes: saiba como usar peças NewFree no dia a dia

A equipe de moda da Lebes está sempre antenada nas últimas tendências e traz às lojas peças super versáteis, modernas e que ajudam a compor um guarda-roupa incrível! As peças #NewFree são sinônimo de: novidade, tendência e modernidade!

Sabemos que você gosta de refletir a forma como pensa e age nas suas roupas, né?

Isso é superimportante! A forma como nos vestimos é uma das maneiras mais legais de se expressar! É tipo um reflexo do que estamos sentindo, sabe? Através das cores, das texturas e das estampas, você pode transmitir muitas mensagens!

Se você curte um look mais básico para o dia e, à noite, prefere ousar: é o seu espirito jovem se manifestando! O que importa é se sentir bem, principalmente com o seu corpo.

É inverno!

Preocupada com os looks nessa estação? É fácil! Cores neutras vão garantir sucesso (e são mais fáceis de combinar)

Uma jaqueta marrom, uma boina e uma bota criam um ótimo look para ir ao cinema com os amigos ou com, quem sabe, um… futuro amor? 🙂 <3

Se algo que está na moda não se adapta bem ao seu corpo, não se preocupe… você vai encontrar a tendência perfeita! Total jeans, gipsy, folk, boho-chic… opções não faltam!

Você curte roupas mais coloridas ou mais sóbrias?

Esses dois casacos possuem uma mesma função, mas você pode escolher o seu preferido! 😉 Usar com calça jeans: combinação sem erros!

No dia a dia, é possível ficar na moda?

É claro! As roupas que usamos no dia a dia precisam ser confortáveis, mas não deixam o estilo de lado! Que tal misturar cores escuras com cores claras? Esse casaco marrom com capuz de pelinhos combina com uma calça jeans de tom claro. Confere!

Se você quer usar uma calça jeans de tom escuro, olha só como fica legal com uma jaqueta rosa! Nos pés, você pode usar uma bota ou até mesmo um tênis mais descolado.

Ama acompanhar as novidades? \o/  Venha conferir o setor de moda da Lebes. Garantimos peças incríveis para diversos gostos! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário