Categorias
29 set 2016

Conheça o Moto Z Power e os Moto Snaps

Quer trocar de smartphone? A Motorola acabou de lançar o Moto Power Z, aparelho com configuração de ponta (tamanho também!) e com carregamento Turbo Power. O nome já diz tudo, né? Ele carrega em poucos minutos! Quer saber mais? Ainda pode ser usado com as Moto Snaps, os novos acessórios da Motorola!

Moto Z Power
O Moto Z Power é o smartphone premium mais fino do mundo! É isso mesmo que você está lendo! Tem apenas 5.2 mm! A tela é de 5.5″, um tamanho ótimo para levar o smartphone no bolso e ao mesmo tempo conferir imagens e mensagens sem precisar dar zoom.

A edição vem com câmera principal de 13 MP e a frontal de 5 MP. Em relação ao processador, roda com o Quad-core Qualcomm Snapdragon 820 e já vem com 64 GB de memória! No dia a dia, o leitor de digital vai tornar tudo mais rápido.

Lembra que falamos do carregador TurboPower™? Ele oferece até 7 horas de carga em apenas 15 minutos de carregamento!
É o smartphone ideal para quem quer recursos de sobra e usa muito todos os dias! Se você optar por ele não vai se arrepender, já que a configuração é de ponta e a bateria também!
blog-moto-z-interna
É outra novidade paralela e surpreendente da Morotola! São módulos que vão ampliar o uso do smartphone, tornando-o mais prático e funcional pro dia a dia. Os Moto Snaps têm imãs em sua formação e são facilmente encaixados no aparelho. E como instalar? O aparelho vai reconhecer o módulo e já fazer a instalação automaticamente.

Eles são vendidos separadamente, mas já há alguns confirmado e que vão dar a maior vontade de testar: Moto Insta-Share Projector (espécie de projetor), JBL SoundBoost | Speaker (caixa de som) e Incipio offGRID™ Power Pack (espécie de bateria extra pra contar com mais horas de uso).

 

Quer conhecer o Moto Z Power de perto Confira na sua Lebes preferida ou em nosso site clicando aqui!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário