Categorias
02 jun 2017

Móvel Multiuso: saiba como escolher o seu e onde usar

 

Está faltando espaço no armário da cozinha ou não tem onde guardar os sapatos? Para dois problemas tão diferentes e possíveis de acontecer, o móvel multiuso é a solução! Como o próprio nome diz, ele tem diferentes utilidades e pode ser usado em vários ambientes da casa. Se você está pensando em comprar um, que tal conferir as nossas sugestões?
imagem01
Se tem uma parte da casa que sempre pode ganhar um móvel multiuso é a cozinha. Como nem sempre dá pra planejar esse ambiente, alguns eletros que são comprados depois merecem um canto especial. Esse tipo de armário pode servir para o microondas, forno elétrico, batedeira, cafeteira e por aí vai!
imagem02
Outra opção pra quem tá procurando espaço é adquirir um produto pra área de serviço. Há móveis com melhor aproveitamento, dispostos na vertical. Isso facilita pra guardar vassouras e outros utensílios. Pra acertar na compra, outra sugestão é comprar um móvel que também possa ser usado em outros momentos: para guardar sapatos e acessórios que você só usa em viagens (barraca, térmica e colchonete), por exemplo.
imagem03
Faltou espaço para colocar os sapatos e o guarda-roupa já está totalmente ocupado? O armário  multiuso  pode ser usado também no quarto. Nesse caso, você só precisar ficar de olho nos detalhes para fugir de produtos que são específicos para outros ambientes, como área de limpeza.
Aqueles com partes coloridas são uma ótima sugestão pra se diferenciar. No caso dos papais, já pensaram em adotar esse tipo de móvel antes de comprar um roupeiro definitivo para a criança?
Você também usa o móvel multiuso de outra forma em sua casa? Conta pra gente nos comentários!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário