Categorias
18 maio 2016

Fim do mistério: Motorola revela as novidades do Moto G4 e G4 Plus

Curiosidade tem fim! A fabricante Motorola acabou de lançar para o mercado as novas versões do Moto G para este ano e nós contamos tudo em primeira mão sobre o G4!

A fabricante optou pelo lançamento de uma versão Standart e outra com recursos mais avançados, o Plus. Na prática, isso é mais liberdade de escolha para você! E o melhor, os dois modelos estão cheios de novidades se comparados ao modelo antecessor. Que tal dar uma espiada logo e matar a curiosidade?

Design e Tela

Quanto maior a tela, melhor né? Pensando assim, a Motorola lançou o G4 com um visor de 5.5″ (o Moto G3 tinha 5″). O modelo Plus também ganhou um botão abaixo da tela e está com bordas mais finas, já que a largura passou de 72,4 para 55,0. E sabe por quê o botão? Agora o aparelho vem com sensor de impressão digital para bloqueio rápido. Por isso, o visual tá tão diferente e com cara de modernão, mesmo!

Já imaginou não precisar ficar digitando a senha toda hora?

Hardware

Conhecido por ser um dos aparelhos com melhor custo-benefício do mercado, o Moto G3 já vinha com um Processador Qualcomm® Snapdragon e possibilitava escolher entre 1GB ou 2GB de RAM. A versão Standart do G4 sofreu um upgrade e agora sai de fábrica com um processador octa-core com 2GB de memória RAM! Tudo o que você fizer vai ser mais rápido: esqueça o smartphone trancando para tirar aquela selfie e compartilhar com todo mundo!

Armazenamento

Na versão anterior do Moto G, a memória interna era de 8GB ou 16GB, sendo o armazenamento removível e compatível com cartões micro SD de até 32GB. Agora, só chega a ao mercado com 16GB. E o Plus com incríveis 32GB, uma quantidade importante para quem precisa armazenar tantos arquivos!

Bateria

Se esse é um dos pontos que todo mundo dá atenção em um smartphone, com o Moto G4 dá para ficar tranquilo! A bateria que, além de carregar super-rápido, dura o dia todo (importante, já que o telefone permanece com TV digital). E para a versão Plus, o melhor: carregamento ultrarrápido TurboPower™, com expectativa de duração de 18 horas, podendo variar conforme o uso!

Câmera

Não dá para falar de um novo smartphone sem falar da câmera, né? O Moto G4 tem uma com 13MP e a frontal tem 5MP. E tem mais: com lente de ângulo aberto e auto-focus! Além disso, o design é inovação pura, mas continua com o mesmo conforto da Família Moto G. Dessa família você vai querer fazer parte, né?

Para quem adora fotos, o G4 Plus recebeu um up ainda melhor: câmera de 16MP com foco laser! A frontal também está com 5MP, perfeita para as selfies.

Android

Se você está pensando em trocar de sistema operacional, o Moto G4 tem a experiência Android™ puro! Isso significa ter uma versão sem modificações, ou seja, da maneira como foi criada pelo próprio Google. Sua necessidade de armazenamento é menor e você economiza um bocado de tempo!

São tantas novidades, né? Pra facilitar, montamos um quadro da evolução do aparelho:

Fonte: Motorola (http://www.motorola.com.br/products/moto-g)

Quer saber mais? Confira o smartphone de perto em nossas 135 lojas.

Se não quiser sair de casa, você pode comprar online também. É só acessar: http://bit.ly/1Xmqc5S

Deixe seu comentário Nenhum Comentário