Categorias
28 fev 2018

Novidade pra eles? Temos!

Falta pouco para o friozinho chegar, não é mesmo? E será que os meninos já estão preparados pra arrasar nesses dias de Outono? Não?! Temos novidades pra eles também! Separamos os principais looks que não podem faltar no guarda-roupa deles. Vem conferir!

  • Camisa polo

O clássico de todas as estações é a camisa polo, pois ela deixa o look mais despojado e elegante. Ela cai como uma luva para qualquer tipo de ocasião.

interna 1
  • Listras

Detalhes em listras também vão aparecer muito na moda masculina Outono 2018. Essa estampa veio pra complementar o look, então pode apostar sem medo que você estará fazendo uma ótima escolha!

interna 5
  • Camisa social

Não pode faltar meeeesmo no guarda-roupa masculino, né? Pois ela é perfeita para ocasiões mais sociais e se jogar com uma calça jeans com uma modelação mais moderna, seu look fica mais despojado. Fica lindo, né?

interna 3
  • Look street

O que define o estilo mais street são as estampas mais modernas e cheias de estilo. Se você é mais urbano, vai adorar este estilo! Invista em modelos divertidos ou escritos. Você vai arrasar!

interna 4

 

Gostou? O importante é sempre você se sentir bem na hora de escolher um look. Que tal passar em uma de nossas 150 lojas pra você conferir de perto os modelos que mais combinam com você? Estaremos te esperando! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário