Categorias
05 jan 2018

O verão está chegando, pra praia desce geral!

Aí que vontade de ir pra praia, né? Chegou aquela época do ano que a gente a-m-a <3 Agora é se jogar no mar, na piscina ou na lagoa, porque o verão chegooou! Então, vem ficar por dentro do que separamos pra você se sentir linda, livre, leve e solta durante a estação mais alegre do ano! Vamos às dicas?

1- Use e abuse dos maiôs!

Eles vieram com tuuudo nessa estação, principalmente os que tem corte nas costas. E você pode combinar o look praia com saias leves ou short jeans de cintura alta. Fica lindão, né?

BLOG-INTERNA_1

2- Estampas estão com t-u-d-o!

Verão é só alegria, né? Então, aposte em estampas floridas e coloridas! Pode abusar das cores vibrantes e leves. Tons de azuis vieram com tudo para compor a estação. Além disso, biquínis com a modelagem mais esportiva estão em alta e são ótimos para dar mais conforto e firmeza ao busto. 😉

BLOG-INTERNA_3 BLOG-INTERNA_4

3- Biquíni tomara que caia pra arrasar!

Clássico, ele é o queridinho de muitas, né? Então, já pode comemorar, porque essa modelagem super elegante e charmosa continua em alta!

BLOG-INTERNA_6

4 – Básica e estilosa? Siim!

E pra você é uma pessoa suuuper básica? Temos a opção perfeita também! De amarração clássica, simples e na cor rosa, que não sai de moda n-u-n-c-a, é a escolha certa pra você. Aposte neste modelo 😊 a gente garante que vai ser um arraso! 😀

BLOG-INTERNA_5

E aí, gostou das nossas dicas? Antes de sair de férias, vem nos fazer uma visitinha em uma de nossas 150 lojas físicas. Vamos adorar te receber!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário