Categorias
25 out 2016

Ofertas e prêmios? Vem saber mais detalhes sobre o #NatalzãoLebes!

Natal é aquela época do ano em que a família fica toda reunida, o concurso de piadas na mesa de jantar é ativado e a criançada tenta abrir os presentes antes da hora!

Sabe o que o Natalzão da Lebes pode trazer pra você? Um caminhão recheado de prêmios! Nesses 60 prêmios, você vai encontrar um refrigerador, um roupeiro, secadora, bicicleta, itens de moda e muito mais pra você renovar a sua casa e o visual!

Quer saber como participar? A cada R$200 reais em compras, você garante 1 cupom pra concorrer aos prêmios! São 10 caminhões com 60 prêmios! Nos 60 anos da Lebes, só podiam ser 60 SUPER prêmios, né? É bom demais!

Quer mais um detalhe especial? A cada R$200 em compras no plano BIS, você ganha 03 cupons! 3x mais chances de ganhar, hein!

Ihhh, viu que a gente falou em presentes, né? Ainda falta bastante tempo pro Natal chegar, mas já é hora de garantir AQUELE presentão!

Quem aí tá pronto pra uma listinha de MUITAS ofertas? Separamos algumas PROMOS especiais pra você presentar (ou se presentar também!) e sair por aí podendo ainda mais!

blog-campanha-natalzao-interna

Quer mais? É só clicar aqui pra saber mais sobre as PROMOS!

Consulte o regulamento para saber ainda mais sobre o Natalzão: http://lebes.vteximg.com.br/arquivos/JB-0050-16J%20Banner%2080×100-verde.pdf

Curtiu? Garante o teu cupom, vai! Dedos cruzados! A torcida começou! Quem sabe você não leva um caminhão de prêmios pra casa? \o/

Deixe seu comentário Nenhum Comentário