Categorias
10 ago 2017

Pai celebridade: dicas de look pra ele arrasar

Já pensou em transformar o visual do seu paizão? Como agosto pede presente pra ele, nada melhor do que esse mês pra colocar a vontade em prática! E você não precisa muito se o objetivo é deixar ele com cara de celebridade! Basta algumas dicas de moda e de comportamento. Vamos lá?

– Em nossa revista de agosto, o jeans tá com tudo! E isso vale para todos os papais! Com atualizações constantes e diferentes padronagens, a calça nesse tecido vale para diferentes ocasiões.
– E se for pra apostar em uma, a calça jeans que tá chamando a atenção é a modelo destroyed (todo rasgadinha) com camiseta branca e sapato social! Esse modelo é exatamente o que o artista tá vestindo na foto acima!
– Pra complementar um look com cara de básico, mas cheio de estilo, os papais podem investir nos acessórios! Óculos escuros, colares e uma camisa jeans ou xadrez vão dar um up no visual!
– Polos sempre deixam o look esportivo com cara de arrumadinho. E se as calças jeans são tudo no visual com cara de celebridade, quem as acompanha são as polos!
– O colorido também traduz um visual planejado e cheio de estilo. Já que a primavera tá próxima, lembre-se de ter no guarda-roupa bermudas de sarja que, é claro, podem ser coloridas!
– Outra dica pra transformar o pai em celebridade é lembrar dele atualizar o guarda-roupa! Alguns esquecem que comprar roupa faz parte. E não dá pra ficar desatualizado, né?

Visite uma de nossas 150 lojas e confira presentes pra deixar seu pai com cara de celebridade 🙂

Deixe seu comentário Nenhum Comentário