Categorias
20 dez 2017

Partiu jogar taco? Vem saber mais sobre o Tacobol Lebes

Quem aproveitou a infância jogando taco com os amigos na praia? Que tal reviver esses bons momentos no dia 06 de janeiro de 2018? A Lebes em parceria com a Re.turn, resolveram unir forças para promover um dia diferente e cheio de alegria para as crianças do Instituto do Câncer Infantil (ICI).

Anote na agenda e não fique de fora do Segundo Campeonato de Taco do litoral gaúcho, o Tacobol Lebes em Capão da Canoa! Traga a família e os amigos, tá todo mundo convidado pra participar desse dia com muita diversão.

O campeonato irá acontecer na beira da praia, em frente ao altar da Santinha de Capão da Canoa. E para deixar o dia mais especial, convidamos celebridades, artistas e esportistas gaúchos para auxiliar o time da gurizada do ICI. As crianças participam como técnicas,  motivando e incentivando seu time, através de seus exemplos de superação.

E pra refrescar essa manhã cheia de atividades, teremos picolé verde pinta língua para a criançada. E então, partiu jogar taco? 😉

Vem conferir mais detalhes sobre o evento:

  1. O que é?
  2. Segundo Campeonato de Taco Lebes
  3. Quando?
  4. 06 de janeiro, a partir das 10h até às 12h, em Capão da Canoa. Aproveite para confirmar presença no nosso evento: clique aqui
  5. Confira nossos times:
  6. Blog_Tacobol

Estaremos te esperando para participar desse dia especial! 😀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário