Categorias
08 set 2017

A Primavera tá quase aí: saiba tudo sobre as tendências de moda pra estação

E lá vem ela… a estação das flores, cores alegres e muita estampa! A Primavera tá quase chegando e separamos algumas dicas pra você saber tudo sobre a moda que vai dominar a nova estação. Na Lebes, você encontra looks pra apostar sem medo em tudo que a Primavera reservou pra você! É pra ousar no estilo, dominar as combinações e fazer muitas combinações arrasadoras pra curtir por aí!

Cores

A cor da estação é liiinda demais! O coral define muita personalidade e não tem erro! Pode ser usada em combinações com jeans, preto e branco, aquelas cores mega básicas e que sempre temos no guarda-roupa. Se a ideia for um look diferente e um pouco mais ousado, não esqueça da estampa que é a cara da Primavera: o floral. Além disso, algumas outras marcam presença, como o marinho, verde e off-white.

Off-white? O que é?

A gente explica! É uma variação do branco e do nude que tá dominando os visuais da mulherada. O off-white é uma cor mais fria e voltada pro branco que o nude.

Blog_interna1

 

Peças da estação

A grande aposta dessa estação é um item básico, mas que rende bons looks. O short jeans é o escolhido pra realizar combinações com t-shirts estampadas, tanto florais quanto listradas. A ideia é usar algo confortável, mas também mega fashion! Para deixar ainda mais estiloso, algumas peças apostam em um detalhe que vai dominar a estação, o bordado. Peças com bordados são charmosas e trazem um detalhe a mais pro visual. Nos pés, pode optar pelo conforto (e nada de meias): alpargatas, rasteirinhas, sandálias, etc.

Blog_interna2

 

Detalhes

O detalhe dessa estação é o bordado. As peças básicas ganham um toque especial com esse charme que promete estar presente em shorts jeans, jaquetas e muito mais. O metalizado, o floral e as rendas não ficam de fora. A renda, por exemplo, está quase sempre dando as caras na primavera! É ideal pra quem aposta em um look mais romântico. Outra estampa que sempre ajuda na hora de montar o look é a listrada. Em vestidos, t-shirts ou até mesmo em casaquinhos, pode contar com ela!

Blog_interna3

 

Acessório que virou roupa!

Elas já estavam por aí, mas é claro que continuam! A choker foi a graaaaande pedida e novidade, né? É um acessório estiloso que complementa qualquer look mais básico com muito estilo e autenticidade! Agora, é a vez da gola choker! É uma mistura de gola V com choker que promete dominar o seu visual.

 

Lingeries

As lingeries não ficam de fora, não! A aposta pras peças íntimas também é no floral e nas rendas. São detalhes que deixam a peça com uma pegada mais romântica e charmosa.

Blog_interna4

 

Curtiu as nossas dicas? Todos esses looks e muuuitos outros, você encontra nas nossas mais de 150 filiais. Venha até a mais próxima de você e confira tudo que a #ModaLebes separou pra essa Primavera!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário