Categorias
26 maio 2015

Promoção franquia em dobro SmartVivo Controle

                                      REGULAMENTO da CAMPANHA
A presente promoção é um benefício concedido gratuitamente a todos os clientes SmartVivo Controle que possuam internet em seu plano. Clientes que já possuam os planos participantes irão receber este benefício na renovação de seu ciclo, a partir da data de lançamento da promoção, e novos clientes irão receber o benefício a partir da data da contratação do seu plano.
1.1 Período de vigência e adesão: 15/05/2015 a 15/08/2015 nas áreas de prestação da Vivo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Maranhão, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre, Rondônia, Pará, Amazonas, Roraima, Amapá, Alagoas, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Bahia e Sergipe.
1.2 Clientes que participam da “PROMOÇÃO FRANQUIA EM DOBRO CONTROLE”:
Novos ou atuais clientes pessoa física que possuírem a linha habilitada em um dos seguintes planos, nas modalidades fatura ou cartão: SmartVivo Controle 250MB, SmartVivo Controle 500MB, SmartVivo Controle Plus 200MB, SmartVivo Controle Plus 400MB, SmartVivo Controle Plus 500MB, SmartVivo Controle Plus 700MB, SmartVivo Controle Plus 800MB e SmartVivo Controle Plus 1GB.
1.3 Período de concessão do beneficio: os benefícios serão concedidos a partir da adesão à Promoção, de acordo com a data de renovação dos benefícios do cliente, até a data final da vigência, de acordo com o item 1.1, observadas as demais regras deste Regulamento.

2. Benefícios da PROMOÇÃO “Franquia em Dobro Controle”

2.1. Cliente participantes da Promoção, conforme disposto no item 1.2 receberão um bônus mensal que lhes concederá o dobro da internet de seus planos. O Benefício da promoção varia de acordo com o Plano Controle contratado, conforme segue:

2.2. Durante o período de vigência da promoção Franquia Dobrada, o cliente receberá um bônus mensal de internet, que irá dobrar sua franquia contratada (de acordo com o item 2.1), na sua data de renovação de benefícios do plano. Este bônus é válido por 30 (trinta) dias. Bônus não utilizados não serão cumulativos para os outros meses.
2.3. Caso o cliente consuma a sua franquia total de internet, isto é, a soma da franquia de internet do seu plano junto com a franquia bônus concedida nesta promoção, sua navegação será interrompida, de acordo com as regras atuais do bloqueio de dados.
3. Concessão e Manutenção dos benefícios
3.1. O Cliente que já é Vivo Controle receberá o bônus de internet dobrada no dia de renovação de seus benefícios do plano.
3.2. O Cliente que adquirir um plano Controle durante a vigência da promoção receberá o bônus de internet no ato de ativação da linha Controle.
3.3. A permanência na Promoção, durante toda a sua vigência, será condicionada à pontualidade do pagamento da conta (até a data de vencimento indicado nas respectivas contas), de acordo com as regras de concessão de benefícios do plano do cliente.
4. Ordem de consumo dos benefícios
4.1. Bônus de Internet:
1º) Saldos de pacotes adicionais e Bônus da promoção “Franquia em Dobro Controle”, ordenados de acordo com suas respectivas datas de expiração;
2º) Consumo da franquia contratada.
5. Demais regras da promoção
5.1 Após o término da promoção, o cliente voltará a receber apenas o saldo da franquia contratada no seu respectivo plano Controle.
5.2 Os benefícios não serão convertidos, em nenhuma hipótese, em qualquer outra forma, vantagem ou benefício e são intransferíveis, não cumulativos e inalienáveis.
5.3 Troca de código de acesso (“número”): nestes casos, o usuário mantém os Benefícios, desde que a troca seja para outro número de sua área de registro e desde que permaneça vinculado ao Vivo Controle.
5.4 Troca de titularidade: O cliente mantém o benefício da promoção.
5.5 Troca entre Planos Vivo Controle: o cliente participante mantém o benefício, as condições e vantagens adquiridos desde que mantenha o mesmo código de acesso e migre para um dos Planos Participantes. No caso de troca de plano no Vivo Controle, o saldo do bônus será referente ao novo plano contratado.
5.6 Mudança de área de registro: O cliente mantém o benefício da promoção.
5.7 Desligamento temporário de linha: caso o cliente desligue temporariamente a linha, independente do motivo, perderá o Benefício enquanto sua linha estiver inativa. Se vier a reativar sua linha dentro do período previsto para aplicação deste, ou seja, período a que teria direito caso não houvesse desligado a linha, o Benefício será aplicado pelo tempo restante.
5.8 Migração Pré e Pós – Controle: Todos os clientes pré ou pós-pagos que migrarem para os planos Vivo Controle participantes da promoção, receberão gratuitamente esta promoção.
5.9 O Cliente será o único e exclusivo responsável pelo uso dos benefícios desta Promoção, respondendo perante as autoridades competentes com relação a qualquer crime ou prejuízo cometido em razão do uso ilegal e/ou indevido dos benefícios ofertados, incluindo-se, mas não se limitando a, repasse e/ou revenda de minutos. A Vivo, dentro das determinações legais e normativas aplicáveis, poderá monitorar e suspender ou cancelar, imediatamente, os benefícios desta Promoção bem como o Plano de Serviço ao qual o cliente participante estiver vinculado, caso constante consumo ou utilização fraudulenta e/ou indevida dos mesmos.
Para fins dessa Promoção, a área de atuação da Vivo é composta pelo Distrito Federal e estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Promoções (*9000) ou acesse o site www.vivo.com.br/promocoes.

Aproveite essa promoção e compre já o seu VIVO em uma de nossas 130 lojas!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário