Categorias
15 set 2017

Reeducação financeira na prática: confira os detalhes da palestra na Lebes Life Store

Depois de passar várias dicas financeiras para a família Souza, o expert André Machado ministrou uma palestra ontem, direto da Lebes Life Store, para clientes da empresa. No evento, que recebeu 25 participantes, foram 2 horas de muita informação e bate-papo! Ficou curioso ou não pode conferir? Vamos contar um pouco do que rolou agora!

Reeducação financeira tem muito de emoção, por isso André aconselhou os clientes Lebes, durante a palestra, a resolverem conflitos que geraram qualquer trauma, seja a si, com o pais ou com outra pessoa. O ideal é tirar o peso das costas relacionado a dinheiro como, por exemplo, “o dinheiro é sujo”, “dinheiro não dá em árvore” ou “você não vale o papel higiênico que usa”.

Planilhas para controle? André recomendou que sejam resolvidos os problemas psicológicos que geram o desequilíbrio na vida antes de colocar os números no computador. E se você está lendo isso procurando alguma sugestão, ele também indicou fazer uma lista com todos erros para não repetir. Ainda dá pra perguntar para os mais próximos quais são os erros que você cometeu. Reconhecendo quais foram, dá pra não repetir e ainda ter sucesso no orçamento!

As dicas do profissional continuaram. Para quem não esteve no evento, por exemplo, é possível ler a Terapia da Riqueza. Ele ainda afirmou: “Participar do projeto de Reeducação Financeira, promovido pela Lebes, tendo a oportunidade de aplicar todas as etapas do money coaching com a Silvia e, culminando na palestra para os clientes, foi uma experiência muito gratificante, em função de poder olhar na expressão das pessoas que conseguimos causar um impacto positivo na vida de cada uma delas. É meu desejo que esse projeto inspire vários outros!”

Quer ver como foram as dicas para a família Souza? Veja os vídeos abaixo:

Deixe seu comentário Nenhum Comentário