Categorias
26 out 2016

Circuito completo: veja como usar roupa de academia no dia a dia

Quem acha que o visual “legging, regatinha básica e tênis” fica só no ambiente da academia está enganada. As mesmas peças que são usadas para a musculação também podem fazer parte do dia a dia com muito estilo! Quer saber como? Basta combinar pro momento que você quer!

Como montar o look?

Para um visual bem informal, os moletons estão super em alta! Dá pra usar quando for buscar os filhos na escola ou levar o cachorro pra passear. Se a ideia é usar o mesmo tênis da academia no trabalho, uma dica é combinar com calça jeans, levantando a barra. Está super em alta esse jeitinho de usar!
blog-27-10-looks-aeron-lmoda-internas-01-v2
Para ir pro trabalho ou curtir um programa especial, as leggings coloridas também arrasam! Se for estampada, prefira compor o look com a parte superior em apenas uma cor. Por exemplo, se a barra da sua calça for preta, invista em uma baby look na mesma cor ou até mesmo um casaco, se estiver friozinho.
E se o visual for a cara do final de semana, aposte em legging e regata mais cavada! Você já ouviu falar dos tops de renda? Eles vão dar uma cara mais delicada pra combinação (vem ver aqui)!
blog-27-10-looks-aeron-lmoda-internas-02-v2
E como montar um look mais formal?

Se a ideia é compor um look mais trabalhado e com uma pegada bem esportiva, é possível resgatar as leggins metalizadas e usar com salto alto. Isso mesmo!
Outra dica? As regatas cavadas vão cair muito bem com calças justas de outros materiais e com scarpins! Estilo garantido!

Quais tecidos priorizar?

Pense no conforto do dia a dia e também na situação específica que você vai usar! Alguns tecidos como tactel ou para comprimir (no caso de peças específicas para corridas) podem não ser tão bacanas no dia a dia.

E quais peças posso começar a ter?

A combinação legging e camisa é a melhor pra vários momentos e mais fácil de montar! Mas anote aí o que você pode ter pra usar tanto na academia quanto fora dela: leggings básicas, leggings estampadas, regatas fitness, moletons, shorts fitness, macacão fitness e tênis!

Gostou das dicas? Vem completar o circuito na Lebes mais próxima de você! Temos condições especiais pra você investir em todos os estilos. Até a próxima dica!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário