Categorias
12 ago 2016

Saiba como investir no jeans e ousar com a peça mais democrática da moda


Todo mundo ama jeans, né? Pro dia a dia ou até para um momento mais especial, usar jeans é sempre uma boa escolha. Com diversos modelos e lavagens, a peça traz conforto e destaca o look. Já pensou nas maneiras de usar essa peça e inovar no visual? A gente separou algumas dicas. Confira abaixo: 😉

O vestido jeans é uma opção pra quem curte look de peça única. Você pode combinar a peça com botinhas, tanto de cano curto quando alto, ou com um sapato de salto. Isso mesmo! Pra uma festa mais casual, por que não apostar no jeans, hein? A peça, com sobreposições ou acessórios, pode garantir o look da noite, viu? 😉

Esse visual traz receio pra algumas pessoas, sabia? Montar um look total jeans pode parecer arriscado, mas seguindo as dicas, pode ter certeza de que será sucesso!

O principal ponto dessa combinação é misturar lavagens diferentes do material, para gerar um contraste. Combine uma calça mais clara com uma camisa um pouco mais escura. O short jeans com a camisa jeans também pode ser uma boa opção!

E que sapato usar? Você pode optar por tênis, alpargatas ou sapatilhas para continuar com um visual casual.

Pros homens, essa combinação camisa jeans + calça jeans também é uma escolha top. Utilizar uma camiseta por baixo da camisa traz ainda mais contraste ao look, com um material diferente do das outras peças. Opte pelas cores claras, como o branco.

E sabe o que é ainda melhor? As condições de moda na Lebes! Dá uma olhadinha no que te espera! 

 

Curtiu as ofertas? Vá com tudo! Afinal, você tá podendo, né! Jeans é sensacional e os seus looks vão fazer sucesso! 

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário