Categorias
01 abr 2016

Samsung S7: confira o lançamento do smartphone top na Lebes

Faz poucos que a Samsung divulgou o seu principal lançamento: o S7 está renovado e continua páreo duro para os concorrentes. Perfeito para quem adora games e tirar fotos, seu preço prevalece na mesma média dos seus antecessores, mas o custo-benefício ainda é um dos pontos positivos. Listamos alguns deles! Veja:

Novas funções

Como alguns outros modelos da Samsung, o aparelho voltou a ter a certificação de resistência à água, sobrevivendo sem danos a uma leve submersão ou à chuva.

Também vem com o Game Launcher, em que são instalados os aplicativos e todas as funções relacionadas a games. Já imaginou dando screenshots e ou gravando vídeos em tempo real das jogadas e compartilhando nas redes sociais? Com o S7 é possível.

Aparência

O aparelho continua com  5,1 polegadas. Sua moldura é de alumínio e nas partes traseira e frontal o material usado é vidro, e o melhor, resistente a arranhões da Corning, com a tecnologia Gorilla Glass 4. O ponto de mudança principal é um vidro curvado na lateral do aparelho, mas uma mudança bem sutil.

Tela

Para quem está acostumado com a qualidade ótima das telas da Samsung pode ficar tranquilo. O contraste e a saturação são os pontos fortes. A tecnologia permanece a SuperAMOLED, com resolução WQHD de 2.560 x 1.440 pixels.

E outro ponto que o S7 arrasa: já vem com a função tela Always-On, que pode exibir calendários, previsão do tempo ou notificações mesmo em repouso.

Câmera

O S7 tem uma câmera muito boa porque o foco é super rápido, a nossa indicação para quem quer capturar os momentos rápidos. São 12 MP ao total, além de estabilizador ótico de imagem, o que compensa mãos instáveis. E para brincar, ainda tem funções de slow-motion e time-lapse.

Bateria

A bateria do S7 sobrevive a um dia de uso! Ela pode ser recarregada em dispositivos sem fio e não é removível.

Gostou das novidades? Tem mais: o aparelho já está disponível em nossas 135 lojas físicas e também em nosso site: https://www.lebes.com.br/lancamento-galaxy

 

Preparamos as melhores condições de pagamento para você sair de smartphone novo! Vem conferir de perto e aproveitar!

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário