Categorias
27 jul 2017

Sapato tratorado: saiba como usar e arrasar nos looks

Você já deve ter visto os sapatos tratorados por aí! São aqueles com a sola tratorada e que estão dominando os looks das blogueiras de moda, com muito charme e estilo! Eles podem fazer parte do seu visual também! É simples de combinar, traz modernidade e, se a cor for neutra, combina com tudo.

Tanto pro dia a dia quanto pra uma ocasião especial, o modelo combina bem com calças jeans. O básico da peça com o toque diferenciado do calçado formam a combinação perfeita.

Blog_interna

Os modelos com saltinho são ideais pro happy hour com os colegas de trabalho, pra um jantar ou até mesmo pra um cineminha. Você também pode usar no dia a dia, caso seja fã dos saltos!

Os modelos de cor preta são os mais versáteis porque não vão surgir erros na hora de combinar, né? Você pode trazer cor ao look com uma blusa colorida ou estampada. Se preferir, pode optar por um visual de bloco de cores ou P&B. A escolha vai depender do seu estilo. Com o sapato tratorado, a garantia é arraso total, viu?

Curtiu o calçado? Se você está precisando de um desses no seu guarda-roupa, venha até uma de nossas lojas e confira de pertinho!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário