Categorias
01 jun 2017

Seis histórias que a Lebes facilitou

Com 60 anos de história pra contar, vários clientes já passaram pelas nossas lojas e temos certeza que a Lebes passou pela vida deles. Alguns ainda têm uma relação mais forte com a marca, principalmente os que conseguimos facilitar um pouquinho, ajudando na realização de um sonho ou fazendo uma surpresa. Você conhece essas histórias?

Dia dos Pais

Para celebrar a data no ano passado, realizamos o sonho do Zequinha, nosso jardineiro há 16 anos. Ele recebeu a homenagem como uma surpresa no pátio da empresa por vários funcionários e embarcou pra Serra com o sorriso no rosto. Veja os melhores momentos no vídeo!

Ação Verita
Qual surpresa você faria para uma cliente que já comprou mais 300 vezes na loja? Tudo que a Verita encostasse em 60 segundos, levaria pra casa! A ação foi feita para comemorar o Dia do Cliente e a Verita arrasou!

Tacobol
Para celebrar o espírito guerreiro, a Lebes promoveu um jogo de Tacobol na Arena de Verão com crianças. Tudo aconteceu com apoio do Instituto do Câncer Infantil e com ajuda de celebridades que também encararam o desafio.

Parada de Parobé
Nossos clientes merecem sempre o melhor! Pensando em sempre facilitar a vida deles, construímos uma parada climatizada em Parobé. Que tal espiar a reação dos moradores da cidade?

Praça de São Jerônimo
Uma das ações com maior destaque foi a revitalização da Praça São Jerônimo. O espaço estava abandonado e passou por uma total reforma das quadras, estruturas e ganhou até wi-fi!

Ação Vida Nova / Casa Nova
Um dos maiores sonhos de um casal apaixonado é o casamento. Para não deixar passar em branco, a Lebes ajudou na vida nova, casa nova do Natãn e da Natielly. O Natãn fez o pedido justamente em uma Lebes. Confira no vídeo como aconteceu esse momento e também a surpresa no dia do casamento!

Tem outro momento que você lembra? Deixe seu comentário e nos ajude a contar mais histórias!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário