Categorias
14 nov 2016

Sportchic: uma mescla de moda, conforto e estilo

Que a moda ama misturar estilos diferentes, todo mundo já tá sabendo, né? O estilo da vez é o SportChic! Separamos algumas infos pra você ficar por dentro do que o estilo pede! São acessórios, combinações e muito conforto!

Sobre ele

Uma misturinha de moda, toque urbano e esporte que tá fazendo a cabeça da mulherada! Nas roupas, peças mais despojadas, que garantem conforto, são a pedida certa!

O que é A CARA do SportChic?

Moletom

Esse é o tecido que representa a tendência! Além de confortável, no dia a dia, pode render looks incríveis com estampas, croppeds ou até paetê. A dica é usar calças de moletom, com tênis sportchic e um cropped estampadinho. Garantia total de look arraso! 😉

Bonés

Quando o assunto são os acessórios, que tal arriscar nos bonés? É uma opção legal pra um look descontraído e super na moda! Aqueles com dizeres ou estampas, são super descolados. Além de usar algo que é mega cool, você ainda pode passar uma mensagem através do que está escrito nos acessórios!

Tênis Branco

O tênis pulou as barreiras do look de academia e invadiu o estilo moderno e urbano! Os brancos podem vir neutros ou em modelos com glitter.

Essa cor é super versátil, pois combina com muitas cores e traz a possibilidade de montar um look mais ousado, com estampas, amarrações, cores e acessórios. Pronta pra garantir um pro seu guarda-roupa?

blog-moda-praia-12-11-internas-01

Calçado Oxford

Lá dos colégios da Inglaterra, essa tendência, que antes era usada como uniforme, é a dica pra quem quer unir o conforto, o estilo e estar por dentro da moda. Além disso, se você quer ousar no look e usar algo super diferente (para ficar poderosa!), que tal um Oxford metalizado?

blog-moda-praia-12-11-internas-02

Pra saber um pouco mais sobre como usar esses modelos, confira aqui!

Vem pra Lebes conferir os modelos de pertinho e dê um toque sportchic ao seu estilo!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário