Categorias
20 jun 2017

Sutiã push up: tudo sobre a lingerie

Mais em alta do que nunca, o sutiã push up (também traduzido como empurrar pra cima) é um aliado das mulheres que querem valorizar o busto e ainda ganhar alguns números a mais. Além dessa função, a peça é a ideal para levantar e unir os seios. Você sabe como ele funciona e como aproveitá-lo no dia a dia?
O push up tem a estrutura diferenciada de uma peça comum. Todo o bojo dele é desenvolvido e construído com espuma espessa. Além do volume interno, também possui um aro para melhorar a sustentação dos seios. É um verdadeiro must have pra visuais com decote!

Confira possíveis usos:

No dia a dia, você pode usar com looks mais justos. Quando uma blusa ou um vestido é muito colado ao corpo, o ponto focal, muitas vezes, acaba sendo os seios. Se você tem receio de usar pelo busto ser pequeno, aposte no push up!

Esse modelo de lingerie é perfeito com blusa de renda e transparência. Não deixa o look vulgar e ainda traz mais feminilidade para a produção.

Com peças soltas, o sutiã push também valoriza o visual. Regatas mais largas combinam perfeitamente com calça skinny. Por isso, aposte na lingerie!

Gostou das dicas? Então venha em uma de nossas lojas e confira esse modelo. Você vai amar 🙂

Deixe seu comentário Nenhum Comentário