Categorias
11 nov 2016

O quente da estação: veja o que vai ser tendência na moda praia de 2017

O verão está chegando e com ele vem um monte de coisa boa: happy hour, dias mais longos, viagens para a praia, pele bronzeada e roupas lindas, coloridas e confortáveis!

Confira aqui as tendências que vão bombar na estação:

blog-moda-praia-12-11-internas-01

As peças únicas são ótimas para quem é mais prática e quer aproveitar aquele dia na praia. São ideais pra quem gosta de mergulhar e se aventurar no mar, não tem perigo nenhum daquela onde bater e você perder a roupa! Além disso, são super confortáveis e ótimos para sair da beira da praia e circular à vontade pelo litoral!

blog-moda-praia-12-11-internas-02

Estampas são a cara do verão! As cores chegam com tudo, assim como as peças florais! Combinam demais com a pele bronzeada, com a natureza e com o estilo mais despojado que a gente assume durante o verão! Invista nelas!

blog-moda-praia-12-11-internas-03

Os óculos são super versáteis e podem ser o melhor amigo no verão. Além de te ajudarem a dar um up no look, ajudam a proteger dos efeitos nocivos do sol, auxiliando na proteção da pele ao redor dos olhos e evitando o envelhecimento precoce! Além disso, são versáteis e ajudam você a compor o visual!

blog-moda-praia-12-11-internas-04

Os biquínis são o melhor do verão! Quem não gosta daquela marquinha que fica na pele? Ao contrário do que muita gente pensa, não é necessário ter o corpo perfeito e todas deveriam investir num modelo de duas peças! Os modelos estruturados ajudam a realçar o corpo e permitem que você tenha movimentos mais seguros e naturais, sem medo daquela onda forte!

blog-moda-praia-12-11-internas-05

Como é bom a gente poder sair com os pés de fora, não é mesmo? A sensação de liberdade é maravilhosa! E o que não falta são modelos lindos que ajudam a compor o visual. Super coloridos, com tiras mais largas, mais fininhas, com estampas, elas combinam com tudo e é possível usar até com peças mais casuais, na cidade! Aproveite bem esta estação para se sentir ainda mais maravilhosa!

Se você curtiu os produtos, que tal garantir o visual passando em uma de nossas lojas? A moda praia te espera 😀

Deixe seu comentário Nenhum Comentário