Categorias
21 out 2016

Dica #ModaLebes: descubra 5 camisetas estilosas pra curtir a primavera

Ei, pessoal! Tem novidade pros meninos! A dica desse post é apostar nas camisetas. Pra ajudar na escolha, separamos cinco t-shirts mega estilosas pra renovar o guarda-roupa. Dá uma olhadinha no nosso top 5 da #ModaLebes masculina:

blog-camisetas-masculinas-19-10-internas-01

Já fazem parte do visual dos homens faz tempo e nunca saem de moda. É aquela opção pra não errar na escolha do look. Na primavera-verão, é perfeita pra montar um visual descontraído, fresquinho e super na moda.

Anota aí: o que difere as t-shirts listradas são os tamanhos das listras. Algumas camisetas têm listras mais grossas da mesma cor, mas com tons diferentes. É bem legal pra quem curte um look mais despojado, mas ao mesmo tempo cheio de estilo!

blog-camisetas-masculinas-19-10-internas-02 Essa tendência é nova, mas promete! As estampas botânicas podem ser apenas um detalhe ou aparecerem na camiseta inteira. Elas seguem a mesma linha dos florais, mas com mais folhagens do que flores. São ótimas pra criar looks com tons terrosos ou que combinem com o estilo mais natural!

blog-camisetas-masculinas-19-10-internas-03

O bordô é uma cor neutra, mas que traz um toque estiloso ao look. Pra combinar com tons mais básicos ou até mesmo com estampas, é a cor perfeita pra primavera!

 

blog-camisetas-masculinas-19-10-internas-04O visual precisa ser mais descontraído e divertido? Seu pedido é uma ordem! A escolha da estampa é livre! A que mais combinar com o seu estilo é a ideal: caveiras, personagens, motos e muito mais.

blog-camisetas-masculinas-19-10-internas-05

O visual do dia a dia também pode ter um toque mais formal. E esse detalhe pode ser o bolso! Essa tendência é pra quem prefere a modernidade e o estilo em um look mais arrumadinho.

A dica final é pra hora de criar o look completo: use calças jeans ou bermudas de sarja. Pode apostar nas peças esportivas e mais descontraídas se você preferir! O que importa é o conforto, mas sem deixar o estilo de lado.

Curitu as dicas? O nosso top 5 de hoje é tendência pura! Dá uma passadinha em uma de nossas lojas pra conferir bem de pertinho 😉

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário