Categorias
27 maio 2016

Confira a lista dos 10+ do Inverno 2016 e saiba no que apostar

O inverno pede novas tendências! Pra deixar os looks elegantes, que tal apostar nos detalhes? Alguns itens fazem a diferença na hora de montar o visual, pois trazem texturas, complementos e sobreposições. Quer saber mais sobre as peças essenciais para a temporada de inverno? Confere aí:

1. Lenços e echarpes 

Sempre tem aquele detalhe que faz a diferença na hora de pensar no look, né? Neutros, vibrantes ou até um festival de estampas, os lenços e echarpes são perfeitos tanto para visuais mais formais quanto para o dia a dia. As peças dão um #ToqueDeEstilo até ao mais básico dos looks. Com jaquetas, vestidos, blazers e casacos, eles formam a combinação perfeita.

2. Kimono

Um mix de moda oriental e ocidental, os kimonos podem ser feitos de tricôs pesados ou leves, com estampas ou de cores neutras que combinam com tudo. Se você não quer usar uma jaqueta ou um cardigã, pode subsistir por um kimono à vontade! A peça está super em alta e deixa o visual atualizado. Se a ideia é usar vestidos e saias, você pode optar pelos kimonos como sobreposição. Pode ter certeza, seu look vai ser um sucesso

3. Jogger

Tanto no closet masculino quanto no feminino, as calças jogger chegaram para ficar! Inspiradas no esporte, elas são aquelas calças com um ajuste na barra, sabe? Ótimas para compor looks com casacos mais compridinhos ou até mesmo com blazers e camisas, para dar aquele ar formal.

4. Alongados

Os alongados são peças divertidas que abusam de uma tendência que veio pra dominar o seu guarda-roupa! Você já deve ter visto as celebridades usando. Com calças grudadinhas no corpo, os alongados podem ter fendas laterais ou até mesmo com uma fenda comprida nas costas. Com vestidos justinhos, shorts e saias, eles foram um look totalmente em alta.

5.  Jegging

Uma misturinha super bacana de legging e calça jeans só pode resultar em algo muito legal! As jeggings são bem coladinhas ao corpo e, por isso, com blusas mais soltinhas, como as batas, formam um look com contraste de modelagens. Um look que mistura duas tendências desse inverno? Jegging + kimono! Pode apostar de olhos fechados 😉

6. Franjas

Nas botas, nos acessórios, nas bolsas e nas roupas… temos certeza que você já viu muitas franjinhas por aí! Elas continuam em alta e são perfeitas para adicionar um detalhe ao look. A dica é utilizar as franjas em apenas uma das peças. Use, mas não abuse, hein!

7. Botas curtas e médias

Se o tema é inverno, pode ter certeza que as botas também entram no assunto! Pra temporada, apostar nas botas curtas ou médias é uma boa opção para valorizar as pernas e ainda aproveitar para usar em dias com temperaturas variáveis. Com saias e vestidos longos, as botas ficam em evidência. Você também pode usar com calças mais justas, sob a barra ou com a barra dobrada.

8. Cintura alta

A cintura alta só traz vantagens! Além de ser sofisticada e boa para diversas ocasiões, ela veste bem diversos tipos de corpo. Saias e calças de cintura alta caem muito bem com cropped. No inverno, você pode adicionar um casaco ou kimono ao look. Se a sua barriguinha for mais saliente, a dica é usar lingerie modeladora.

9. Cores da estação

Toda estação tem cores que são a grande aposta. Nesse inverno, os tons terrosos, ferrugens e dourados, assim como os amarelos e laranjas, são ótimas opções. Bordô e os vermelhos mais fechados fazem parte das cores da estação. Se você prefere cores mais frias, não se preocupe! Tons azuis frios, verdes, florestais e militares também vão estar presentes!

10.   Estampas

A dica para as estampas é a padronagem étnica. Com traços das tribos navajos e outras referências, apostar nessas estampas é a dica para a estação. Você também pode abusar das listras, grafismos e xadrezes.

 

Curtiu as dicas? Se liga no top 10 desse inverno, incremente seu look e prepare o guarda-roupa! Na Lebes você encontra peças para montar todos esses looks e muito mais! Quer conferir mais sobre LModa? Só clicar aqui! 😉 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário