Categorias
22 fev 2016

Trabalhe no look: monte um visual para os dias quentes sem erro

Vestir camisa social e colocar um par de sapatos pode dar calor só de pensar, certo? Mesmo nos trabalhos mais formais é fácil montar um look para os dias quentes mantendo o estilo e também a elegância. Os cuidados vão além do comprimento da roupa e também dos decotes, então bora lá espiar e arrasar?

Saias, vestidos e roupas com tecidos bem leves devem ser levados em conta, mas o primeiro passo é verificar quais são as indicações da empresa para o vestuário.  Sabendo o padrão será mais fácil montar o look.

Saias leves

As saias de tecidos leves são ótimas para os dias mais quentes. O tipo de trabalho é que deve indicar o comprimento, além da estampa (sérias ou divertidas). É possível combinar com regatas, camisas ou blusas de manga curta. Nesse caso, se a sua saia for mais curta, equilibre com uma blusa sem decote.

Vestidos

A melhor opção, nos dias mais quentes, é um modelo com tecido leve, mas sem ser despojado demais. Por isso, uma peça com mangas é perfeita para o trabalho. Para não deixar o look informal, combine com anabela ou sapatilhas e evite as rasteiras. É o caso do nosso exemplo acima, bem no início do post.

Calças

Se não for possível usar saias ou vestidos, adapte seu visual mesmo com as calças. Opte por cores claras, como off White, nude, caramelo e azul. Se o seu trabalho for mais informal, pode jogar uma cor também no visual.

Se você gostou dessas dicas e precisa renovar o guarda-roupa, converse com uma de nossas consultas nas 135 lojas físicas Lebes! Estamos aguardando sua visita!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário