Categorias
16 set 2016

O travesseiro ideal existe! Vem ver o que levar em consideração na hora de escolher o modelo

A escolha do travesseiro vai garantir uma boa noite de sono? Pode ter certeza! O material, o tamanho e até a posição que você dorme influenciam bastante. Não só a escolha, mas a troca de travesseiro também é muito importante. Sabe por quê?

blog-17-09-internas-07

Pode relaxar… a gente listou as características de alguns travesseiros pra você escolher qual é o melhor pra você e renovar! Pronto pra descobrir?
blog-17-09-internas-01
travesseiro Altenburg é de algodão e poliéster. O revestimento é 100% algodão do tipo percal e 180 fios. Ele é indicado para quem sofre de alergias, pois é hipoalergênico (tem menor potencial de causar reações alérgicas) e, por ser de algodão, não solta fiapos. Se o medo for o calor do verão, não se preocupe! O material não esquenta 😉
blog-17-09-internas-02
O revestimento é de microfibra e o enchimento do Visco Especial da Fibrasca é feito de viscoelástico. Esse material é utilizado por astronautas, sabia? Ele não deforma nunca e é super confortável. Antialérgico e com capa removível, é um travesseiro antipressão e automoldável. Antipressão porque não interrompe a circulação sanguínea e automoldável porque se adapta aos contornos naturais do corpo. Indicação feita!
blog-17-09-internas-03Quer um travesseiro alto, que não exala odores e é super fácil de cuidar, pois pode ir na máquina de lavar e de secar? A opção perfeita é o Travesseiro Santista Extra Firme. Com enchimento 100% poliéster siliconizado, ele é um travesseiro indicado para aquelas pessoas que dormem de lado. Você dorme assim? Tá fazendo certinho, viu?
Essa é a posição mais indicada por especialistas, pois você consegue deixar a sua coluna mais alinhada. E isso é super importante! Essa posição também ajuda na circulação, já que os pés e a cabeça ficam na altura do coração. Além disso, a sua respiração fica mais tranquila. Nada de roncos! 😛
Quer um resumo bem completo sobre o travesseiro perfeito pra você? É só ver a maneira como você dorme e quanto você pesa! Confere a tabela abaixo 😉
blog-17-09-internas-04
Precisa de uma dica especial de presente? A linha infantil da Santista tem travesseiro da Barbie e do Ben 10. A criançada vai amar, né?
blog-17-09-internas-05
E as ofertas? É claro que temos! Já imaginou levar o segundo travesseiro pela metade do preço?* Bom demais, né? E que tal uma fronha também? Na Lebes, você tem várias oportunidades pra renovar sempre!
 
blog-17-09-internas-06
*Produtos disponíveis de acordo com o estoque. A peça de menor valor será a com desconto.
E agora, qual o próximo passo? Aproveitar pra garantir um dos travesseiros disponíveis na Lebes ou conferir os modelos em nossas lojas!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário