Categorias
08 jun 2017

Look pra ele e look pra ela: saiba como foi a ação de troca de looks pro Dia dos Namorados

A blogueira Cris Azambuja e o marido Júnior participaram de uma troca de presentes! O desafio da vez foi escolher o look perfeito pra comemoração de Dia dos Namorados. A ideia? Ele tinha que escolher o look pra ela e vice versa! Será que eles acertaram na escolha? Quais foram as peças? A gente conta tudo!

A escolha do Júnior

A escolha dele começou com uma calça preta básica, que combina com tudo. A parte de cima do look foi uma blusa de linho com ombro de fora, que está super na moda e é tendência! Pra finalizar, que tal uma jaqueta jeans? O Junior escolheu a peça diretamente da seção masculina. Pra finalizar, ele separou uma bolsa pra completar o visual com muito charme!

A escolha da Cris

A Cris escolheu uma calça jeans skinny com uma lavagem mais moderna pro maridão. Ela optou por uma camisa jeans, pois o Junior ainda não tinha uma, então ela tinha certeza de que ele ia curtir! O casaco que completa o look é moderno, quentinho e confortável. E o tênis? Trend, é claro!

O casal, que tem um estilo moderno e urbano, comentou que a escolha foi fácil, pois a loja tinha roupas de diversos estilos. Dá pra montar o look completo sem fazer grandes buscas. É fácil ficar na moda. Casal que se conhece bem, acerta na escolha, né?

Quer ver as escolhas de pertinho e como as peças ficaram neles? Então é só dar o play no vídeo abaixo! 🙂

Deixe seu comentário Nenhum Comentário