Categorias
02 jan 2017

#VerãoLebes: confira a programação completa

No litoral gaúcho, a previsão do tempo é de muita diversão pra janeiro e fevereiro. É que a partir do dia 7 desse mês estreia a programação especial de #VerãoLebes. Serão muitas atrações, entre elas: a construção de uma arena à beira-mar, entrega de brindes, realização do jogo Tacobol com celebridades e muito mais. Pra fechar a lista? Um grande show!

Arena de Verão

Que tal um vôlei de praia ou um futebolzinho? A Arena da Lebes vai contar com essa estrutura para você curtir! Além de empréstimos de kit de frescobol, teremos taco e cadeira de praia. E se faltar bateria no smartphone pra registrar tudo isso? Não se preocupe, também estão previstos totens carregadores.

Tacobol

Prepare-se pra viver grandes emoções no dia 14 de janeiro, em Capão da Canoa! Jogue e reviva momentos da infância. Crianças do Instituto de Câncer Infantil que lutam contra o câncer também vão participar desse grande momento. E ainda teremos como reforço várias celebridades (vamos revelar logo mais!)

Show Exaltasamba
Pra fechar a lista de atrações, nada melhor que um bom pagode! E pode anotar: vai ser dia 20 de janeiro, em Imbé, aberto ao público. O show do Exaltasamba tem parceria com a Opus Promoções. Já imaginou toda a estrutura?

Esperamos por você em nossa cobertura de litoral!
interna

Deixe seu comentário Nenhum Comentário