Categorias
22 jul 2017

A versatilidade do bege: descubra como usar!

Já pensou que o bege era conhecido como uma cor de vovó antigamente? Agora ele está com tudo! Pode ser usado nos looks do dia a dia, é tão versátil quanto o preto e virou cor até de vestido de madrinha de casamento! Se você ainda tem dúvidas de como usar (e se quiser dar um up no estilo também!), chegou a hora de ler as nossas dicas que vão desde a calça até o casaco! Bora?

BLOG-Post-de-blog-Bege

Calça bege
Para um visual mais elegante, a calça bege combina perfeitamente! Invista no blazer, principalmente no preto, se quiser criar um contraste no look. E se o seu visual for despojado, as camisetinhas e as blusas mais soltinhas também estão valendo!
A dica que vale ouro para quem quer combinar a calça bege com uma peça clara é usar em cima a mesma paleta de cores! Ou seja, se a parte inferior é bege frio, na parte de cima vale branco ou gelo, por exemplo!

BLOG-Post-de-blog-Bege-2

Casaco bege
Ele é aposta da vez para manter o look equilibrado no inverno! Para quem tem quadris largos, a aposta é nos casacos mais pesados, que harmonizam a silhueta e disfarçam aqueles pontos que são mais indesejados. Se bater dúvida na hora de escolher por uma cor, lembre-se que o bege é tão básico como o preto! Também combina com calça jeans e legging plush, como a modelo está usando!

 
Gostou das dicas? Vai de bege? Então passe na Lebes mais próxima e confira todas as novidades da coleção de inverno nesta cor!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário