Categorias
19 maio 2016

Vibe K5: saiba mais sobre as funcionalidades do smartphone Lenovo

Separamos algumas informações que vão dar ainda mais vontade de trocar de celular! O Lenovo Vibe K5 é um celular super útil para o dia a dia e tem funções de entretenimento pra qualquer hora.

Ele é um smartphone Android 5.1, com tela de 5 polegadas e tem uma resolução de alta qualidade. 1920×1080 pixels pra você usufruir sem moderação. A espessura do aparelho é de 8,2 milímetros e o acabamento é Premium, em alumínio. Bom demais!

A lista é longa. Se você precisar de um rádio, bluetooth, leitor multimídia ou fazer uma videoconferência, pode contar com o K5! Além disso, ele tem o LTE 4G, que permite transferência de dados e uma navegação incrível na internet, além dos básicos e essenciais Wi-fi e GPS, que já fazem parte da nossa rotina, né?

Ei, a memória interna é de 16GB! E dá pra expandir com um cartão Micro SD de até 32GB!

A câmera do Lenovo Vibe K5 é de 13 megapixels, grava vídeos em full HD com resoluções pra lá de fantásticas! A câmera frontal é de 5mp com V-Selfie. Você vai ter que dar uma conferida. 😉

E aí, curtiu o aparelho? Na Lebes você encontra o Lenovo Vibe K5 em condições incríveis!  (Lembrando que você pode também conferir na loja online)

A gente te espera. E o seu novo smartphone também! 😉

Deixe seu comentário Nenhum Comentário