Categorias
02 mar 2016

Xperia Z5 Sony: saiba porque você deve investir no modelo agora

Se você está pensando em trocar de smartphone e dar um up no aparelho, espere até terminar de ler este post. Um dos melhores lançamentos da Sony foi feito recentemente, é o Xperia Z5. Mais veloz que as versões anteriores, o modelo é perfeito para quem adora tirar fotos e já até substituiu a câmera fotográfica pelo celular. Vem ver!

Aparência

O aparelho continua grandão, com as mesmas 5,2 polegadas e a incrível resolução Ultra HD 4k, com 10 vezes mais pixels que uma TV Full HD e mais que o dobro da maioria dos smartphones.  Sua estrutura é de metal leve, tudo pensando para ser fácil de segurar!

Novidades

Resistente à água e à poeira, o aparelho pode atingir 1,5 metro de profundidade e ficar submerso até 30 minutos. Quer levar o celular para beira da praia sem correr o risco de molhar e estragar ou quer usar seu smartphone naquela chuvinha fininha? Vá de Xperia Z5.

Equipado com a Frosted Glass, o lançamento é resistente a pancadas, mas não conta com a famosa Gorila Grass. Então, na hora de adquirir, não fique surpreso com a nomenclatura.

Outra novidade boa é o botão de liga e desliga com novo sensor de impressão digital integrado. Ele fica na lateral para facilitar que, ao pegar, seja mais fácil acessar o conteúdo do smartphone.

Características

A tecnologia de ponta também está nas especificações. O Xperia Z5 tem processador octa-core de 64 bits, garantindo mais velocidade no dia a dia. Vem equipado com memória RAM de 3G e 32 GB de memória interna. E se isso não for o suficiente, também tem expansão para até 200 GB.

Câmera

Chegamos no ponto principal desse aparelho! A Sony oferece imagens em 23 MP e incríveis 5 MP para a câmera frontal, uma das maiores configurações de câmeras desse tipo, ideais para selfies.

No final das contas, essa resolução de câmera e as novidades do smartphone permitem capturar aqueles mínimos detalhes, até os que acontecem mais rápido.

 

Gostou do Z5? Venha conferir em nossas lojas físicas e também em nosso site as condições imperdíveis que preparamos! Veja aqui!

Deixe seu comentário Nenhum Comentário