Categorias
14 jun 2017

Saiba tudo sobre o lançamento Moto Z² Play

Tem novidade da Motorola nesta semana! A empresa acaba de lançar o Moto Z² Play, segunda geração de telefones com estrutura única em metal que proporciona acabamento premium ao smartphone, deixando o mais bonito e resistente aos desgastes do dia a dia. O Moto Z² Play garante infinitas possíbilidades com os módulos removíveis (Moto Snaps), que se conectam no Moto Z² Play e transformam as funcionalidades do seu smartphone para que você possa fazer muito mais com ele. Isso significa que é possível acoplar módulos ao smartphone e transforma-lo em uma caixa de som ou projetor portátil e outros. O hardware também esta de cara nova!

Quer saber mais? O Moto Z² Play tem 4 GB de memória RAM, um processador Snapdragon 626 octa-core de até 2.2 GHz, extremamente rápido, recursos gráficos eficientes e suporte a 4G para que você execute aplicativos perfeitamente, sem perder velocidade. Desfrute de reproduções dos seus jogos e vídeos favoritos sem travamento. Navegue na Web ou ouça música com velocidade extremamente rápida.⁵ Com 64 GB de armazenamento, você tem espaço suficiente para músicas, filmes e fotos. Quer ter mais espaço? Adicione facilmente um cartão micro SD, de até 2 TB. Você nunca mais vai se preocupar com o armazenamento¹. Acompanhado disso tudo está o Android™ puro na versão 7.1 do sistema operacional mais usado no mundo, contando com novidades como ícones para agilizar a navegação e novos emojis.

A câmera principal de 12 megapixels arrasa nas fotos, onde você Tira fotos incrivelmente nítidas a qualquer momento com a câmera que combina foco automático laser e tecnologia Dual Autofocus Pixel, permitindo que você tire fotos nítidas em qualquer ambiente. A câmera frontal de 5MP tem uma lente com ângulo aberto, ideal para que todos caibam na selfie. Além disso ela também possui flash duplo CCT com balanceamento de cores, que deixa suas fotos com as cores mais naturais, para selfies excelentes em qualquer condição de iluminação.
Esqueça o tempo em que você precisava digitar sua senha o tempo todo. Basta usar o sensor de impressão digital multifunção para desbloquear seu smartphone e ativá-lo instantaneamente. Além disso você também pode utilizar o sensor para ter um acesso mais fácil e seguro a outras aplicações compatíveis com a tecnologia, ou mesmo bloquear o aparelho com um toque longo no sensor.

Tudo isso com uma tela ampla, com 5,5 polegadas, e a resolução é Full HD Super AMOLED (1920 x 1080 pixels).

O Moto Z² Play já chegou nas cores ouro, platinum (prata). Confira na Lebes mais próxima ou em nosso site qual cor combina mais com você!

Tabela-Blog

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário