Categorias
18 out 2016

Tendência pop art é a cara da moda verão!

O jeito como a gente se veste já passa muito do nosso estilo, não é verdade? Quem tem uma pegada humorada vai adorar a tendência pop art, uma das queridinhas do próximo verão. As camisetas básicas ganham estampas, aplicações e frases engraçadas, além de combinar perfeitamente com listras. Nos pés, tênis cheios de estilo vão fazer parte do look.

Se você se identifica com esse visual descontraído, montar a combinação vai ser muito fácil (difícil mesmo é escolher a mensagem pra vestir – são muitas!). Dá uma espiada:
blog-pop-art-19-10-internas-01
Os vestidos são a cara do estilo pop art! Uma combinação descontraída pode ser feita com tênis branco. Esse look é ideal para curtir um passeio no parque ou, até mesmo, pegar um cinema com as amigas. Se for sair no final da tarde, que tal amarrar uma jaqueta jeans na cintura?
blog-pop-art-19-10-internas-02
Camisetinhas combinam perfeitamente com uma mensagem humorada! A dica? Investir em cores básicas que vão combinar com jeans. Já que está chegando o verão, não deixe pra comprar o short de última hora, hein!
blog-pop-art-19-10-internas-03
As blusas com recorte diferenciados já ganharam o nosso coração e vão ganhar o seu! O detalhe do seu look pode estar nelas. Que tal apostar?

Gostou das combinações? Vem conferir a coleção completa do estilo Pop art em mais de 140 Lojas Lebes!

Deixe seu comentário Um Comentário

JANE HERREIRA

Boa Noite,já gostaria de ver as ofertas para a inauguração,pra reservamos e avaliar os preços,no momento setou na spera que venha ser uma grande loja de potêncial p/ nossa cidade…obrigada! Jane Herreira

Responder