29 set 2018 | Por Lebes
Saiba as diferenças entre coifa e depurador

No dia a dia a gente se depara com várias situações intrigantes na cozinha, não é? Mas, vamos combinar, a situação que mais ganha em disparado é daquele cheiro de gordura que toma conta do lugar. Ninguém gosta de deixar esse cheirinho exalando pela casa, ainda mais quando se está esperando aquela visita tão esperada

0 Comentários
26 jul 2018 | Por Lebes
Feliz dia dos avós!

Hoje é o dia daqueles que te mimam, gostam de fazer comidinhas gostosas para te agradar e acham sempre que você está muito magro. Dia 26 de julho é dia nacional dos avós, sabia? E aí, bora comemorar esse dia fazendo uns agradinhos para eles? Dando muito carinho e servindo uma comidinha especial? Vem ver

0 Comentários
10 jul 2018 | Por Lebes
Mamma mia, quero pizza!

Você sabia que hoje é o dia nacional da pizza? E nada melhor do que uma receitinha de pizza com borda de catupiry (quem não ama, né?) e recheio de bacon, brócolis e palmito! Então dá play no vídeo e vem veeer! Receita completa: MASSA: 1 copo de leite Morno 1 Ovo 1 Colher (café)

0 Comentários
03 maio 2018 | Por Lebes
Mais cor na cozinha

A cozinha é o coração da casa, é onde rolam os almoços em família, os encontros com os amigos e as melhores conversas. Cada vez mais o cômodo tem ganhado mais evidência, pois muitas pessoas têm investido e deixado o espaço mais moderno e aconchegante. E nada melhor que deixar a cozinha mais colorida e

0 Comentários
13 abr 2018 | Por Lebes
4 receitinhas de café pra você

Feliz dia daquele de te mantém acordada e que, às vezes, é meio amargo e em outras mais suave. Tem gente que prefere com chocolate ou chantilly e uma pitada de canela. Já sabem quem é? O nosso amado café! Hoje é o dia mundial dele e pra comemorar, conversamos com a barista Daniela Raymundo

0 Comentários
03 abr 2018 | Por Lebes
Vida Nova, Casa Nova: Cozinha

Novo mês chegando e novas oportunidades estão vindo. Que tal dar aquela repaginada na sua casa? Mudar os móveis e fazer novas arrumações atraem novas energias e boas vibrações, vamos começar pelo coração da casa? Separamos algumas dicas para a sua cozinha. Vem ver! Uma cozinha organizada, com todos os utensílios em seus devidos lugares

0 Comentários
26 mar 2018 | Por Lebes
5 receitinhas deliciosas para a Páscoa

Coelhinho da Pááscoa, que trazes pra miiim? A Páscoa está chegando, já pensou no almoço de domingo? É hora de reunir a família, os amigos e se divertir com a criançada brincando de caça aos ovos. É uma época de celebração à vida e agradecer os bons momentos. Que tal surpreender quem você mais ama

0 Comentários
12 fev 2018 | Por Lebes
6 receitas refrescantes de sucos pro verão

Tô bonito, tô né? Ah, o verão… Época em que cuidados mais da alimentação, somos mais fitness e saudáveis. E pra você continuar arrasando nesse verão, resolvemos separar 6 receitinhas de batidas e sucos deliciosos pra você se refrescar (sem sair da dieta) durante os dias mais quentes. Bora conferir? 😊 1) Explosão de disposição Esse

0 Comentários