17 jan 2019 | Por Gabriela Moraes
Vem trabalhar na Lebes de Portão!

Inauguração de loja é sempre sinônimo de oportunidade de emprego, não é mesmo? 😀 E temos várias esperando pelo envio de seu currículo. Não vai perder a chance de fazer parte de uma das melhores empresas de varejo para se trabalhar no Brasil, né? Então vem, vem, vem! 👇   Saiba mais sobre as vagas:   Vagas

0 Comentários
11 jan 2019 | Por Gabriela Moraes
Realidade Aumentada Lebes: tecnologia e facilidade na palma de sua mão

Acompanhar as últimas tendências do mercado digital é uma tarefa que estamos em constante evolução. O motivo? Trazer novidades e facilidades a vocês. Já imaginou conseguir ver de outra perspectiva as características de um produto? Com a Realidade Aumentada Lebes isso é possível! Demais, né?! A Realidade Aumentada é uma tecnologia que reúne elementos virtuais

0 Comentários
21 dez 2018 | Por Gabriela Moraes
Abriremos neste domingo!

Ho-ho-ho! Neste domingo as lojas vão abrir para você comprar os presentes de Natal! Mas fique ligado, pois nem todas as nossas lojas estarão abertas, hein! Confira a lista de lojas: Lojas Lebes Campo Bom/Rs (Av. Brasil 3430); Lojas Lebes Campo Bom/Rs (Rua Rui Barbosa, 197); Lojas Lebes Sapiranga/Rs (Rua São Pedro, 53); Lojas Lebes

0 Comentários
20 dez 2018 | Por Gabriela Moraes
Looks lacradores para o Final de Ano!

Quem aí gosta de se sentir bem linda e confortável nas comemorações de final de ano? Difícil quem não, né? E, por isso, a gente está te trazendo umas dicas incríveis de roupitxas pra você arrasar. Vem se inspirar com a gente!   Primeiro vem dar uma olhada nas tendências maaara que a nossa querida

0 Comentários
14 dez 2018 | Por Gabriela Moraes
Abriremos neste domingo!

Adivinha só! Abriremos neste domingo pra você colocar as comprinhas em dia! 🛍💚 Mas fique ligado, pois nem todas as nossas lojas estarão abertas, hein!   Confira a lista de lojas:   Lojas Lebes Campo Bom/Rs (Av. Brasil 3430); Lojas Lebes Campo Bom/Rs (Rua Rui Barbosa, 197); Lojas Lebes Sapiranga/Rs (Rua São Pedro, 53); Lojas Lebes Sapiranga/Rs

0 Comentários
11 dez 2018 | Por Gabriela Moraes
Segundo sorteio Natalzão dos Sonhos

E hoje aconteceu o segundo sorteio do Natalzão dos Sonhos Lebes! Quem aí tá curioso para saber quem são os sortudos da vez? Mas, se você não é um deles não fique triste não! Pois dia 08/01 é o último sorteio. A cada sorteio, 5 sonhos são sorteados e os clientes que comprarem novamente vão ter mais

0 Comentários