17 jan 2019 | Por Gabriela Moraes
Tutorial de como fazer figurinhas no WhatsApp

O novo recurso ‘Figurinhas, adesivos ou stickers‘ do WhatsApp tá uma febre e não tem quem não tenha aderido a essa moda. Elas são ótimas para a gente interagir nos grupos de amigos, no famoso grupo da família ou com quem você quiser. Com essa opção dá pra soltar a imaginação e criar váários adesivos. Porque vamos

0 Comentários
11 jan 2019 | Por Gabriela Moraes
Realidade Aumentada Lebes: tecnologia e facilidade na palma de sua mão

Acompanhar as últimas tendências do mercado digital é uma tarefa que estamos em constante evolução. O motivo? Trazer novidades e facilidades a vocês. Já imaginou conseguir ver de outra perspectiva as características de um produto? Com a Realidade Aumentada Lebes isso é possível! Demais, né?! A Realidade Aumentada é uma tecnologia que reúne elementos virtuais

0 Comentários
01 abr 2018 | Por Lebes
4 apps para organizar a sua vida

Com a correria do dia a dia, muitas vezes acabamos esquecendo de cuidar mais da nossa saúde, datas importantes ou, até mesmo, de compromissos. Pensando nisso, listamos 4 aplicativos que prometem facilitar a sua rotina. E o melhor: todos eles estão disponíveis no IOS e Androis. Vem conferir! 📲 1) Pomodoro Challenge A técnica Pomodoro é

0 Comentários
09 fev 2018 | Por Lebes
Allah lá ô ô ô, o Carnaval chegoooou!

E aí, quem tá preparado pro Carnavaaaal? Os hits já estão bombando e estão fazendo o povo pirar quando toca alguma dessas músicas, não é mesmo? Bora preparar uma coreografia pra dar aquele tiro de arraso no crush? Então te segura aí, pois nós vamos jogar bem na sua caraaa as melhores músicas do Carnaval

0 Comentários
06 fev 2018 | Por Lebes
Saiba qual smartphone foi feito pra você

Seu celular não está mais funcionando do jeito que você queria ou você tira muitas selfies e gostaria de trocar por um smartphone com uma câmera melhor? Está em dúvida sobre qual modelo escolher? Então esse é o post certo pra você! Preparamos uma seleção com os melhores aparelhos para facilitar na hora da escolha.

0 Comentários