Categorias
19 mar 2020

Dicas Lebes: tudo para você ficar Online

Nós amamos tecnologia! E aposto que vocês também, né?! Por isso trouxemos nesse post, uma lista de acessórios que vão te ajudar a ficar Online e aproveitar melhor o seu tempo. Confira:



Para quem ama ficar conectado o tempo todo, os relógios inteligentes são as melhores alternativas para você saber de tudo, sem precisar estar com o seu smartphone na mão. Com eles, você pode controlar seus passos, suas horas de sono, ritmo cardíaco e até mesmo, receber notificações de mensagens na tela do seu relógio. Uma super facilidade, não é mesmo?!



Se você é daquelas pessoas que não gosta de fios te prendendo, a opção de ter um Fone de Ouvido sem fio, é a ideal para você. Com ele você pode ouvir as suas músicas onde quiser, sem nenhum fio te atrapalhando. Além de ter uma ótima qualidade de som, o produto ainda oferece muita praticidade para o seu dia.



E pra fechar essa lista com chave de ouro, nada melhor do que um super smartphone, que vai ser o teu companheiro em todos os momentos. Para isso, ele deve ter muita memória e uma bateria de longa duração. Além de câmera traseira e frontal de qualidade. Tudo para aliar tecnologia e praticidade em um só produto!


Ah, e você quer umas dicas especiais de aplicativos que podem te ajudar a por em ordem o seu dia a dia. Então se liga, que aqui no nosso Blog, temos um post muito legal sobre 4 apps para organizar a sua vida.


Curtiu os produtos da nossa lista? Então vem para o nosso site e deixe a sua vida ainda mais conectada. 📱

Deixe seu comentário Nenhum Comentário