Categorias
21 mar 2024

Quando é hora de trocar um colchão?


Quando é a hora de trocar um colchão? Essa é uma pergunta muito comum, onde a resposta depende muito do uso do produto. No entanto, poucos seguem as orientações do tempo de uso máximo de um colchão. E resposta é: depende. Em média, um colchão dura de 7 a 10 anos, conforme especialistas. São muitos os sinais que podem indicar se este tempo médio pode ser estendido ou reduzido. Vai depender muito dos cuidados que você tem com ele. O fato é que um dia produtivo depende muito da qualidade da sua noite de sono. Além disso, a prevenção à diversas doenças respiratórias passa pela troca do seu colchão de tempos e me tempos.


Quais os sinais de que é hora de trocar o colchão?


Depois de analisar o tempo do seu colchão, responda as seguintes perguntas: Você acorda cansado, mesmo se alimentando bem e dormindo cedo? Você tem acordado com dores nas costas? Tem notado que o seu colchão está irregular? Você tem crises alérgicas com certa frequência? O seu colchão tem feito muito barulho quando você se mexe? Se a sua resposta foi sim para mais de uma dessas perguntas, então a resposta é clara. Está na hora de trocar o seu colchão. Mas antes, faça o seguinte teste em casa. Pegue o seu colchão e coloque ele em pé, sem encostar em nenhum móvel ou parede. Verifique se ele fica parado sozinho ou pende para um dos lados e cai no chão. Se isso acontecer, é um bom indicativo que a estrutura de espumas dele já não tem mais sustentação e isso também significa que ele não cumpre mais a sua função de sustentar o seu corpo na posição adequada, enquanto você dorme.


Feirão de Colchões da Lebes tem descontos e parcelamento em 10x 



O Feirão de colchões da Lebes é uma ótima oportunidade para você parar de procrastinar a troca do seu colchão. Por isso, até o dia 31 de março, todas as lojas Lebes estão com uma condição especial de parcelamento em 10x. E o melhor do Feirão é que a promoção é válida para todas as marcas, modelos e tamanhos. Além do parcelamento, a compra pode ser feita sem entrada e sem juros. Então, confira os modelos clicando aqui e visualizando no nosso site preços e condições. Ou então, visite qualquer uma das nossas mais de 300 lojas em todo o estado e aproveite o Feirão de Colchões Lebes. 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário