Categorias
01 abr 2018

4 apps para organizar a sua vida

Com a correria do dia a dia, muitas vezes acabamos esquecendo de cuidar mais da nossa saúde, datas importantes ou, até mesmo, de compromissos. Pensando nisso, listamos 4 aplicativos que prometem facilitar a sua rotina. E o melhor: todos eles estão disponíveis no IOS e Androis. Vem conferir! ?

  • 1) Pomodoro Challenge

A técnica Pomodoro é um método de gerenciamento de tempo e o app segue a técnica, ajudando você a acompanhar a sua produtividade. A função identifica em quais dias da semana você é mais produtivo, além de criar uma análise sobre o seu rendimento ao longo dos meses.

  • 2) Evernote

Ele foi criado para organizar as suas anotações. É possível fazer anotações a qualquer momento, além de disponibilizar um sistema de busca para encontrar artigos, documentos e imagens. Além disso, você consegue compartilhar suas anotações com seus amigos.

  • 3) Yupee

Este app funciona como um gerenciador financeiro. Ele permite que você cadastre os gastos e recebimentos na hora. Além disso, você consegue dividir seus gastos com cartão de crédito e débito, dinheiro e boleto.

  • 4) Sworkit Personal Trainer

Este aplicativo ajuda você manter a sua rotina mais saudável. Ele traz exercícios físicos e dicas de alimentação.

E aí, curtiu as nossas dicas? Seu smartphone não está mais tão rapidinho assim? Aproveite para conferir outros modelos que mais combinam com você e sua rotina: clique aqui. <3

Deixe seu comentário Nenhum Comentário