Categorias
28 set 2022

5 dicas para escolher o smartphone perfeito para você


As tecnologias mudam diariamente e com essas atualizações, fica cada vez mais difícil escolher um smartphone que combine com seus gostos e estilo de vida, não é? Então, para facilitar a sua decisão, separamos algumas dicas que lhe ajudarão a escolher o seu modelo ideal. Ficou curioso? Veja mais abaixo:



Antes de pensar em tecnologias como 5G, lembre-se que você precisa de espaço de armazenamento para seus aplicativos e fotos. Então, tenha atenção aos gigabytes de memória interna. É importante também observarmos os gigas de memória RAM, pois ela é a responsável pela agilidade e funcionamento do sistema, como abrir aplicativos e editar arquivos. Com isso para a memória interna e a memória RAM quanto maior o número de gigabytes, maior será a sua capacidade de armazenamento e agilidade.



A qualidade da câmera do seu smartphone é muito importante. Com ela, você captura os seus melhores momentos. Afinal, tudo na sua vida merece ser registrado e para isso você precisa de facilidade. As marcas de smartphone possuem diferentes tipos de câmeras e neste caso, um número maior de megapixels, talvez não represente a melhor qualidade. Um exemplo disso é o Iphone que possui ótimas câmeras, mesmo com um número menor de megapixels.


Existem câmeras traseiras simples, duplas, triplas e quadruplas com diferentes resoluções. Então, verifique as características adicionais como autofoco, quad pixel, estabilização óptica, nightography, ultra-wide, pois isso melhora muito as suas fotos. E lembre-se: se for comprar em uma loja presencial, peça para testar as câmeras na hora.



Você está cansado que a bateria do seu smartphone não dura muito tempo, mesmo depois de carregá-lo? Então, decide trocá-lo, mas o problema continua? Preste atenção na amperagem do telefone que escolheu. Geralmente, os smartphones já vem com uma amperagem superior a 4 mil, o que deve ser suficiente para um dia de uso. Mas você pode optar por amperagens ainda maiores. Modelos de smartphone da Xiaomi e da Samsung possuem amperagens de cinco mil e chegam até sete mil amperes. Então, escolha qual se encaixa melhor com você e com sua quantidade de uso do aparelho.



Uma novidade na questão de tecnologia é o 5G, que é um novo padrão para dispositivos móveis, que promete trazer mais velocidade na navegação de internet. Alguns smartphones já possuem essa tecnologia, como os modelos da Motorola, da Xiaomi e da Samsung. Aproveite e conheça essa atualização aqui na Lebes! Mas se liga, que além de ter a tecnologia no seu smartphone, ela precisa estar habilitada na sua cidade.



Um fato que pode ser decisivo na sua compra é o tamanho da tela do smartphone. Algumas pessoas preferem telas menores, outras, maiores. Além das polegadas, você pode observar a tecnologia da tela. Quer saber mais sobre a diferença entre cada uma? A Lebes te explica: uma tela Dynamic Amoled oferece maior contraste de brilho e cores vívidas. A Amoled FHD possui uma resolução de qualidade com mais detalhes e fluidez em movimentos. Já a tecnologia Max Vision, presente em smartphones da Motorola, possibilita explorar cada centímetro da tela.


Curtiu as nossas dicas? Então está esperando o que para trocar seu smartphone para um que realmente combine com você? A Lebes possui diferentes marcas de smartphone com condições que cabem no seu bolso, dê uma passadinha e confira tudo que você pode encontrar. Ou entre em contato conosco pelo WhatsApp (51) 9.9760-0832.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário