Categorias
01 out 2022

Bolão Premiado Lebes: Aqui você tem sorte!


Os jogos do Mundial de Futebol estão chegando e todos estão animados e se preparando para curtir todos os momentos.  Reunir a torcida, vibrar e se emocionar a cada gol será a maior diversão! E para deixar o que já é bom ainda melhor, que tal 1 milhão de reais?


Você já parou para pensar o que poderia fazer com esse dinheiro? Reformar a casa, fazer uma viagem, além de muitas outras coisas. Então, que tal participar de uma promoção divertida e ganhar este prêmio?


Nós sabemos que você adora assistir aquele jogaço na TV e ficar torcendo. Por isso que aqui na Lebes, unimos a paixão nacional pelo futebol com a tradição dos jogos e desenvolvemos a campanha Bolão Premiado Lebes onde você pode palpitar sobre os 4 primeiros colocados no Mundial de Futebol e ainda pode ganhar 1 milhão de reais. Venha acompanhar, vibrar e torcer com a gente!


A Campanha Bolão Premiado Lebes iniciou no dia 30/09 e você pode participar até o dia 09/12. Confira como é fácil participar:



Com seus palpites em mãos, cadastre-se no site www.bolaopremiado.lebes.com.br   com CPF, senha, nome completo, e-mail e telefone. Em seguida, registre seus palpites. A cada palpite suas chances aumentam. Ah, o acesso para a inscrição e registro dos palpites serão liberados em até 4 dias após a efetivação da compra, não esqueça, hein?!


Agora é só acompanhar os jogos! Quanto mais comprar, mais palpites poderá dar e mais chances terá de levar até 1 milhão de reais para casa!


Viu como é fácil? Então, está esperando o quê? Aproveite e lance seus palpites, vibre e divirta-se com a campanha Bolão Premiado Lebes. Ficou com dúvidas? Consulte o regulamento em www.bolaopremiado.lebes.com.br.

Deixe seu comentário Nenhum Comentário