Categorias
29 mar 2020

Dicas de Apps pra você

Hoje em dia, toda a nossa vida cabe na palma da nossa mão, na tela do smartphone. Há muito tempo, o celular deixou de ser usado para somente fazer ligações. Hoje, ele carrega uma série de aplicativos que ajudam e muito, a nossa vida. Quer saber como deixar o seu celular ainda mais completo com Apps que vão facilitar o seu dia a dia? Então se liga nessas dicas especiais que separamos pra você:


Redes Sociais

Nada melhor do que ficar conectado com as pessoas que você gosta, seja da família, amigos, ou aquele artista que você é fã. Mas, que tal ir além da redes sociais conhecidas como o Instagram e o Facebook? Por isso, trouxemos aqui a sugestão de um App que está divertindo a galera: o Tik Tok. Nele você pode fazer vídeos curtos, de até 15 segundos. O aplicativo tem diversos efeitos e possibilidades de edição para os vídeos. É diversão garantida para você criar seu vídeos e acompanhar o de outras pessoas. 


Bancos

Ter o aplicativo do seu banco no smartphone, é sinônimo de praticidade para sua vida. Através dele é possível ver o seu saldo, além de realizar transferências bancárias e pagar contas. Tudo ali, na palma da sua mão, sem precisar sair de casa. Baixe o aplicativo do seu banco agora mesmo!


Ensino

Que tal aproveitar a quarentena para aprender algo novo? Pode ser uma especialização em uma área de interesse, estudar para o vestibular, ou até mesmo uma língua nova. Por isso, trouxemos a dica de três apps de estudo:

  • Duolingo: ótimo para quem deseja aprender uma nova língua, o aplicativo tem aulas divertidas e mais, você pode aprender além do tradicional Inglês. O app também tem curso de Espanhol, Francês, Alemão e Italiano.

  • AppProva: esse aplicativo é ideal para quem deseja entrar em uma faculdade. Nele você encontra diversos simulados, e o melhor, ele ainda faz a correção da prova. Ótimo para quem quer acompanhar o seu resultado.

  • Cursa: esse é para quem quer aprender algo novo. O App tem mais de 700 cursos gratuitos de diversas áreas. Basta escolher o que mais te agrada, e ter a caneta e o caderno na mão.

Organização

Mesmo estando em casa, é importante manter a organização. Principalmente para quem está fazendo o home office. E para isso, nada melhor do que o aplicativo do Evernote. Com ele, você pode realizar anotações, inserir arquivos e gravar áudios. Tudo para te ajudar na rotina do dia a dia!


Relaxamento

E nesse período de tensão, que tal tirar um momento para você relaxar o corpo e mente? Para te ajudar com isso, trouxemos dicas de dois apps super especiais:

  • Daily Yoga: esse aplicativo é ideal para quem quer aproveitar a quarentena para também começar uma atividade física. Com aulas para a iniciantes e avançados, o app tem mais de 500 posições de yoga. Ótimo para quem deseja relaxar o corpo ao final do dia.

  • Happy Color: perfeito para quem deseja aliviar a mente, o aplicativo oferece inúmeras imagens que podem ser coloridas. Os desenhos são lindos e ricos em detalhes, basta selecionar o espaço e preencher com a cor que o app recomenda.

E aí, curtiram esses aplicativos? Não esqueça que gente também tem um! Baixe agora mesmo o App Lebes, e pague as suas parcelas sem sair de casa. Aproveite essas dicas e se cuide! Em breve estamos juntinhos de novo. #CuideseVocêPode 💚

Deixe seu comentário Nenhum Comentário