Categorias
18 mar 2019

A geração do Galaxy S10 chegou no site da Lebes!

Galaxy S10e, S10 e S10+. Estes são os modelos mais inovadores de toda a história da Samsung. Como a própria marca diz, esses smartphones são resultados de 10 anos de inovações. Isso é demais, né? ?

 

A Pré-Venda deles começou semana passada aqui na Lebes e vai até o dia 4 de abril, hein! Bom, vocês devem estar curiosos pra saber mais desses aparelhos tão cobiçados por muitos. Vem conhecer mais sobre eles:

 

Galaxy S10

 

 

A segurança do aparelho está mais avançada do que nunca. O novo modelo de 6,1 polegas e espessura de 7,8 mm tem sensor de impressão digital ultrassônico integrado à tela.  Agora basta tocar na tela dele com um dos dedos cadastrados para desbloquear, ah e isso funciona até mesmo com a tela apagada. A câmera tripla traseira tem dois sensores com estabilização óptica, o que evita fotos e vídeos tremidos. E a estabilização digital dele possibilita tirar fotos com zoom em até 2x e sem perder a qualidade. Várias novidades, né? Mas, a principal delas é o sistema de carregamento sem fio, o Wireless PowerShare. Isso significa que você poderá usar o celular como um carregador sem fio portátil pra carregar a bateria de outros aparelhos, como o IPhone X, por exemplo.

 

Cores: branco, verde, preto (traseira de vidro).

RAM e armazenamento: 6 GB + 128 GB ou 8 GB + 512 GB

 

Galaxy S10e

 

Esse modelo tem 5,8 polegadas e 7,9 mm de espessura, sendo a versão mais econômica da linha, por isso contém a letra ‘e’ no nome, de essencial. O leitor de impressões digitais ultrassônico fica de lado nessa versão e no lugar tem um sensor tradicional no botão liga/desliga lateral. A sua câmera principal é dupla e também tem uma para a nossa tão amada selfie! Ah, ele também tem carregamento sem fio, viu? Aliás, isso é uma característica comum entre os três.

 

Cores: branco, verde, preto, amarelo (traseira de vidro).

RAM e armazenamento: 6 GB + 128 GB, 8 GB + 256 GB

 

Galaxy S10+

 

 

O S10 + ou S10 Plus é o mais completo da família, com um display de 6,4 polegadas, o smartphone tem várias características do S10, mas que vão muito além. Ele tem como uma de suas características principais o LTE 4G, um padrão de rede que possibilita a transferência de dados e torna a velocidade da internet muuuito rápida.  E pasmem com isso: O S10+ tem memória interna de até 1 TB! A sua espessura de 7.8 mm qualifica o aparelho como um dos celulares mais finos.

 

Cores: branco, verde, prata ou preto (traseira de vidro); preto (traseira de cerâmica).

RAM e armazenamento: 6 GB + 128 GB, 8 GB + 512 GB ou 12 GB + 1 TB

 

Que acha de já ir garantir o seu smartphone na Lebes mais próxima de sua casa? Vem aproveitar a Pré-Venda! Ah, você pode adquirir pelo nosso site também, hein? ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário