Categorias
25 mar 2019

5 dicas para deixar a sua casa com a cara do Outono

Outono chegou há poucos dias e com ele aquele charme que só enxergamos nessa época. Seja nas roupas, acessórios ou na decoração do ambiente. Ah! Sem falar no clima mais romântico e agradável que sentimos no ar também, não é mesmo? E você, já deixou sua casa com a cara do outono? Reunimos 5 dicas pra ajudar você com isso!

 

Vemm com a gente! ?

 

1 – Poltrona charmosa

 

 

Tá precisando de um lugar confortável pra descansar depois que chega do trabalho? Essa poltrona tem um design que mistura estilo, modernidade e sofisticação. As cores são as queridinhas do outono e vão deixar um arraso a sua sala de estar. Vale investir, hein?

 

2 – Arranjo de mesa

 

 

Flores e folhas! Elas vão dar mais VIDA ao seu cantinho. Claro, o mais legal é colher algumas do jardim e montar um arranjo, mas se você não é muito adepto a mexer na terra, a dica é comprar algumas artificiais mesmo. O bacana é colocar elas em um potinho colorido, por em volta uma fita e dar um top. É um charme só, né?

 

3 – Tapete felpudinho

 

 

Verão se foi, hora de colocar os tapetes quentinhos pela casa! Além de aconchegantes, eles dão aquele toque final para a composição do seu lar. Esses peludos são a pedida da estação, com um toque super macio, trazem também o conforto ao ambiente.

 

4- Quadros para compor uma decoração acolhedora de outono.

 

 

Tem coisa mais acolhedora que uma decoração bem linda quando chegamos em algum lugar? E os quadros são uma ótima opção para quem quer dar uma renovada na casa sem ter que mudar e gastar muita coisa. Esses quadros com paisagens, folhas, natureza, são ótimos pra dar aquela repaginada. Se inspire neles pra dar um up em seu ambiente!

 

5 – Fotos de momentos inesquecíveis

 

 

A quinta e última dica é a cereja do bolo! Que tal deixar seu cantinho mais aconchegante colocando um pouco dos momentos mais felizes de sua vida registrados em fotos impressas? Olha que lindo que fica:

 

E para quem quer tirar fotos mais profissionais com o celular, temos algumas sugestões:

 

 

Curtiu as dicas? Deixe seu comentário aqui embaixo e não esquece de compartilhar em suas redes sociais. ?

 

Deixe seu comentário Nenhum Comentário