Categorias
03 maio 2020

5 dicas de jogos online para curtir com a galera

Confira Apps para smartphone que vão garantir muita diversão pra você e seus amigos


Quem não gosta de um bom jogo para distrair a mente e se divertir? Melhor ainda se esse momento for compartilhado com os seus amigos! E saiba que mesmo durante o isolamento social isso é possível. Quer saber como jogar com os seus amigos a distância? Então, confira estes 5 apps de jogos online para curtir com a galera:


Canastra

O jogo de cartas que também é conhecido como Buraco ou Biriba é uma opção divertida e inteligente de jogar com os amigos. Nesse jogo, cada participante recebe um punhado de cartas, cada carta vale uma certa quantidade de pontos. O objetivo do jogo é, fazer combinações e aumentar cada vez mais os seus pontos. Curtiu? Então bora convidar os amigos para jogar junto! ➡ Clica aqui e baixe o jogo Buraco Online – Canastra.


Forca

Quem nunca brincou de forca com os colegas de escola? O jogo que ficou registrado na memória de crianças e jovens é diversão garantida entre os amigos. Nele você escolhe uma palavra, e o seu amigo tenta acertar qual palavra é “chutando” uma letra de cada vez. Se errar a letra, uma parte de um boneco é desenhada na forca, e conforme você vai errando, ele acaba enforcado. E aí, que tal chamar a galera e relembrar os tempos de colégio com esse jogo super divertido? ➡ Clica aqui e baixe o Jogo da Forca.


Stop

Outra brincadeira que marcou a infância de muitas pessoas, é o Stop! Aquele jogo que desafia a mente a pensar em um maior número de palavras com a mesma inicial. Mas não é qualquer palavra não. Elas têm que se encaixar em algumas características como: nome, objeto, comida, e muitas outras. Convide aquele aquele amigo da época da escola para relembrar essa brincadeira muito divertida ➡ Clica aqui e baixe o jogo Stop.


Perguntados

Se você é daqueles que ama desafiar os seus amigos, o Perguntados é o seu jogo ideal. Um app de perguntas e respostas de áreas de conhecimento como Ciência, Cultura, Geografia, História, Esportes e Cinema. Nele, você joga contra um amigo e descobre qual deles acertou mais respostas e fez mais pontos. É diversão garantida para você e seu amigos! ➡ Clica aqui e baixe o jogo Perguntados.


Uno

Um jogo de cartas competitivo e divertido é ótimo para reunir os amigos, não é mesmo? No Uno você tem que ser rápido, fazer pontos e ser o primeiro a ficar sem nenhuma carta na mão. E mais, nesse app você pode fazer uma sala de jogos só com os seus amigos, e ainda, formar uma equipe e seguirem juntos contra os outros oponentes. Então, bora chamar a galera e jogar muito! ➡ Clica aqui e baixe o jogo Uno.


E aí, curtiu essas dicas? Então mande esse post para os seus amigos, baixem os jogos e se divirtam muito com esses apps! 😍🎮📱

Deixe seu comentário Nenhum Comentário